Trine Skei Grande, ministro da Cultura da Noruega, garantiu apoio estatal à emissora norueguesa NRK em caso de vitória no Festival Eurovisão 2018.
Depois da emissora estatal NRK ter anunciado a necessidade de um apoio estatal extra em caso de vitória no Festival Eurovisão 2018, como pode recordar AQUI, o ministro da Cultura do país confirmou o apoio monetário em caso de vitória em Lisboa. Em declarações a um jornal nacional, Trine Skei Grand, explicou que o Governo dará apoio extra à emissora para a organização do evento em 2019, realçando o trabalho de Alexander Rybak junto de várias instituições de solidariedade: "Ele garantiu que muitas crianças tenham uma formação musical".
O diretor geral da NRK reagiu às declarações do ministro, mas garante que a prioridade do momento é a actuação de Alexander Rybak em Lisboa: "Por enquanto, a nossa concentração é preparar o Alexander para o concurso, deixando a música ser o foco. Depois, iniciaremos a preparação da Eurovisão 2019 em Oslo, se ele ganhar".
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Youtube
Podes esquecer que não ganha
ResponderEliminarnem no Top 10 ficam... prepotentes e arrogantes, falarem disto constantemente... se tivessem calados mais lhes valia.
EliminarNão compreendo a mania da Noruega.
ResponderEliminarAquela mão cheia de quase nada, se fosse de outro país nem passava à final... A Noruega deverá ficar entre o 10.o e o 15.o lugares pelos fãs do Alex. Por mim fica no bottom5...
é simples...em 2010 a tv da noruega não tinha verbas suficientes...
Eliminarestão a agilizar o processo em caso de vitória
Gostava de compreender como esta isto no top das apostas. Se vencer vou-me sentir defraudado.
ResponderEliminarVitória será discutida pela Noruega e Chipre. Austrália será a grande surpresa da noite de amanhã, com votações extraordinárias, porém o boicote intercontinental não lhe dará a vitória. Não se esqueçam de votar na canção de Portugal; peçam aos vossos amigos internacionais para votar!!!!
ResponderEliminar