Para Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão, o principal desafio do concurso do próximo ano é o orçamento da emissora estatal de Israel: "Mas eles estão na vanguarda das habilidades televisivas".
Em entrevista à emissora norueguesa na noite eurovisiva, Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão, afirmou que a próxima edição do concurso, em Israel, será bastante desafiadora para a EBU/UER. De acordo com Jon Ola Sand, o principal desafio da próxima edição é o orçamento da emissora estatal, tendo em conta que a IPBC apenas foi fundada no ano passado.
"Eu estive em Jerusalém em 1999 quando eles organizaram e foi uma experiência incrível" afirmou, recordando o período em que liderou a delegação da Noruega no evento, entre 1998 e 2005, "Eles estão na vanguarda das habilidades televisivas e são conhecidos pela sua alta competência nos projetos. Mas será mais desafiador o Festival Eurovisão em Israel do que na Suécia", rematou.
Porquê que ele fala da Suécia?? Ou será que este país lá pelo facto de se achar que é o melhor país que traz ao Esc canções de melhor qualidade que o restantes países tem regalias e passa por cima de tudo e de todos? Este homem devia ter mais respeito pelos outros países Europeus, porquê Suécia? Porquê Suécia? Pelo que eu saiba foi Israel que venceu o concurso o que na minha honesta opinião quem devia ter ganho era a Estónia ou então Chipre que ficou em 2º lugar e dou os parabéns ao Chipre de ter uma classificação que se fez história.
ResponderEliminarEle fala da Suécia porque grande parte das pessoas que fazem parte da produção da EBU são suecas
ResponderEliminarQuem deveria ter vencido o festival era *inserir o nome da minha canção preferida*... vivemos claramente na era do Narcisismo...
ResponderEliminar