A imprensa francesa afirma que a France Télévisions gastou cerca de 1 milhão de euros na sua participação no Eurovision Song Contest 2018.
A imprensa francesa escreve hoje que a France Télévisions terá gasto cerca de 1 milhão de euros na sua participação no Festival da Eurovisão 2018. Segundo a Capital.fr, 392 mil euros foram para a taxa de participação que inclui a transmissão dos três eventos, 600 mil euros foram gastos em despesas de deslocação e hotéis para toda a delegação e 4 mil euros foram para Stéphane Bern, que assumiu o papel de comentador.
Grande parte destas despesas será, no entanto, recuperada pela estação pública francesa. Para além das receitas publicitárias, que deverão rondar os 600 mil euros, uma porção do dinheiro do televoto também reverte para a France Télévisions.
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
600.000 euros em deslocação ? Esta gente andou em hotéis de luxo ?
ResponderEliminarGrande parte desses gastos foi durante as pre-parties: bilhetes de avião, hotéis, alimentação, despesas de deslocação in loco, etc
EliminarSão muitos elementos das delegações mas quem pode, pode.
EliminarAh pois é... quem pode, pode...
EliminarÉ de referir que é nestes momentos em que Portugal não é muito competitivo. Se repararmos nas receitas, verificamos publicidade e chamadas telefonicas, ora Portugal tem apenas 10milhoes de habitantes, dos quais nem 2 milhões viram o festival, resta comparar com França e verificar que nunca poderemos investir ao nível de certos países, logo fica mais complicado obter bons resultados. Isto ainda que, façe a capacidade de investimento a Franca anda a defraudar os fans.
ResponderEliminarAonde? E nao trouxeram nada, investimento no palco 0. Andaram em luxurias e depois oresuktado viu se
ResponderEliminarCom 60 mil euros já podia acreditar mas até 600 mil é demais. Não se enganaram?
ResponderEliminarEu bem disse que França ia ser um flop...
ResponderEliminar