Participante no Festival Eurovisão de 2017, JOWST garante que o Reino Unido "tem a pior atitude em relação ao Festival e as músicas que enviam não combinam com os temas dos seus grandes artistas".
JOWST, representante da Noruega no Festival Eurovisão de 2017 e compositor de um dos temas do Melodi Grand Prix 2018, revelou que gostaria de compôr a canção do Reino Unido na próxima edição do Festival Eurovisão. Através de um tweet, JOWST lançou o apelo para todos os seus seguidores: Surie, Paloma Faith, Alex Larke e James Blunt foram alguns dos nomes sugeridos por alguns fãs, enquanto Tamar Kaprelian, representante da Arménia no Festival Eurovisão 2015, também respondeu ao apelo do norueguês.
I want to compose the UK 🇬🇧 2019 song for Eurovision. I would make a song that even the Eurovision - mockers would like. The only problem is to find a artist there that don’t care about their own media. Who could that be?— JOWST (@JOWSTMUSIC) 13 de maio de 2018
@JOWSTMUSIC love your voice man. Let’s chat!— Tamar Kaprelian (@TamarKaprelian) 13 de maio de 2018
Questionado sobre a razão porque deseja representar o Reino Unido, JOWST lamentou a postura do país para com o Festival Eurovisão: "O país tem a pior atitude em relação ao Festival e as músicas que enviam não combinam com os temas dos seus grandes artistas... Isto leva a que os grandes artistas não se atrevam a participar" escreveu, afirmando que procura "um artista com paixão e com objetivos (...) que tenha também algumas habilidades enquanto compositor".
Fonte:ESCToday / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
E a portuguesa não querem ? Estamos a precisar
ResponderEliminaronde ele se vai meter...
ResponderEliminarNao lhe falta razao
ResponderEliminarAqui está algo queseria válido também para Portugal. Que venha criar músicas para o festival RTP.
ResponderEliminarEngraçado como o pessoal da RTP elogia tanto a diversidade musical mas depois nao convida estrangeiros (só de países lusofonos)
ResponderEliminarEste foi o mesmo que falou mal do Sobral.
ResponderEliminar