Os DoReDoS, da Moldávia, venceram a votação do Press Centre após o 3.º dia de ensaios com a maior distância registada até agora.
O 3.º dia de ensaios no Festival da Eurovisão já chegou ao fim. Os primeiros 9 países da segunda semifinal fizeram os seus primeiros ensaios e a imprensa e fãs presentes no Press Centre votaram nos seus preferidos do dia. A Moldávia acabou em 1.º lugar, com 129 pontos. A 65 pontos de distância ficou a Noruega, que se faz representar por Alexander Rybak. Os últimos três lugares foram ocupados pelos Países Baixos, Sérvia e Rússia.
Votação do Press Centre no 3.º dia de ensaios:
1.º Moldávia - 129 pontos
2.º Noruega - 64 pontos
3.º Dinamarca - 29 pontos
4.º São Marino - 29 pontos
5.º Austrália - 27 pontos
6.º Roménia - 26 pontos
7.º Holanda - 1 ponto
8.º Sérvia - 1 ponto
9.º Rússia - 0 pontos
Recorde todos os ensaios de hoje AQUI.
Fonte: escXtra / Imagem: Eurovision.tv
Nada mau para São Marino. Russia 0 pontos?
ResponderEliminarEsta gente anda maluca só pode ... que raio de votação
ResponderEliminarSe o sao marino continuar assim ainda o podemos ver na final! olhem o que vos digo
ResponderEliminarConcordo plenamente consigo. A música não é má de toda. Aqueles robots é que...
EliminarRussia não merece mas qualifica-se, porque é a Rússia... Austrália é banalíssima. Podia ser uma música de warm up da discoteca, mas qualifica-se, porque é a Austrália. São Marino mereceria, mas não se qualifica, porque é São Marino. A Noruega goza do efeito Rybak e vai atrair o voto popular. A Moldávia aspira ao top 10 pela teatralização, tal como no ano passado. Feitas as contas, se algumas destas previsões não sucederem, será uma gala bem mais interessante em termos de resultados do que a primeira.
ResponderEliminar