Depois dos rumores acerca do cancelamento da transmissão da semifinal 1 do Festival Eurovisão 2018 devido à atuação da Irlanda, a emissora Channel One confirmou que a semifinal será transmitida em diferido.
A emissora russa ChannelOne confirmou, esta tarde, que irá transmitir a primeira semifinal do Festival Eurovisão 2018 com um atraso de 90 minutos, devido à cobertura das comemorações do Dia da Vitória, data formal da derrota da Alemanha Nazi em favor dos Aliados na 2.ª Guerra Mundial. Deste modo, a emissora russa pôs fim aos rumores que apontavam que o país havia declinado a transmissão da semifinal devido à atuação da Irlanda.
A Rússia será representada por Julia Samoylova e "I Won't Break" na segunda semifinal do concurso, tendo realizado o primeiro ensaio durante o dia de ontem, tal como pode recordar de seguida:
Antes que alguém diga alguma coisa, é normal os países emitirem a semifinal onde não votam em diferido.
ResponderEliminarNo ano passado a segunda semifinal foi passada em diferido em portugal devido à diferença de horários entre a Ucrânia e Portugal
Não foi por isso. A semifinal deu às 20 h. A RTP 1 é que, como habitual, transmitiu mais tarde.
Eliminar90 minutos de delay serão suficientes para apagar ou cortar momentos que possam comprometer os valores da Mãe Rússia.
ResponderEliminarDevido à atuação da Irlanda? Estranho: na Rússia adoram o tipo de "mensagem" da música da Irlanda : ) fazem é de conta que não gostam... isso fica mal aos Russos...
ResponderEliminarNa Rússia não há cá amores entre rapazinhos... isso é coisa de prevertidos da Europa Ocidental.
ResponderEliminar