Depois de ter sido disponibilizada a atuação de Surie no jury show durante a noite eurovisiva, a EBU/UER procedeu à substituição da atuação do Reino Unido na transmissão oficial da Final do Festival Eurovisão 2018.
A invasão de palco durante a atuação do Reino Unido foi um dos momentos mais marcantes do Festival Eurovisão 2018, mas não ficará marcado na história oficial do evento. Depois de ter sido revelada a atuação de Surie no jury show em vez da Final no canal oficial do Youtube do evento, a EBU/UER disponibilizou a transmissão oficial da Final do Festival Eurovisão no mesmo canal, tendo substituído a atuação pela prestação do ensaio geral da noite anterior, conforme pode ver de seguida, a partir dos 51:40:
Por outro lado, a BBC, emissora britânica, disponibilizou a atuação original de Surie na Final do Festival Eurovisão 2018, vídeo que conta com 4 milhões e 500 mil visualizações:
Ainda que não fosse mau, terem a versão da invasão, para mostrar o que realmente aconteceu na final entende-se a substituição. Penso que talvez fosse desnecessário uma vez que por um lado é respeitar a surie, por outro é enganar o publico.
ResponderEliminarO correcto seria perguntar a delegação de UK o que preferem, editado ou não editado. Penso que não devem ter perguntado pois suspeito que iriam manter tal como foi.
ResponderEliminarApesar das musicas fracas o Reino Unido tem apostado em boas apresentaçoes
ResponderEliminar