A delegação da Bielorrússia revelou os planos iniciais da atuação de Alekseev no Festival Eurovisão 2018 que foram recusados pela produção do evento.
A emissora estatal da Bielorrússia revelou, recentemente, que a atuação original de Alekseev para o Festival Eurovisão 2018 em Lisboa foi recusada pela produção do evento. A ideia inicial tencionava utilizar uma explosão real de pétalas de rosas, em vez da realidade aumentada que foi usada durante o desempenho do cantor. Contudo, a organização recusou a proposta devido ao elevado tempo de limpeza que o desempenho exigia.
this was the very first recording of the staging for Alekseev. The Belarussian team wanted to add real rose petals, but the organizers of ESC didn't allow them to do it and they had to use the TV graphics instead (there was not enough time to clean the stage for the next entry) pic.twitter.com/jUXSeiU6JQ— дамы и господа (@TRabbitMovement) 9 de maio de 2018
Pois... o problema que eu vi na actuação foi exactamente esse: flores falsas. E a organização foi responsável, como suspeitava. Lamentável. Para mim era o justo vencedor, apesar de estar algo indecisa entre esta e a da Grécia. E curiosamente os dois tiveram divergências com a organização. Será que não houve mesmo nenhuma intenção de os afastar? Porque é que a minha intuição me iria agora enganar?
ResponderEliminarClaro!! O gajo explodia com quilos de rosas no palco e quem ia limpar tudo era você!!Nem sequer havia mais 11 canções para atuar nem nada -.-
EliminarBla, bla, bla, Bla, lá vêm com a teoria das conspirações, deve de ter sido de facto por falta de flores verdadeiras que de não passou. A horrível pronúncia em inglês e ser uma canção banal não teve nada a ver. Haja paciência.
EliminarQuase queria apostar que este post tem como objetivo ser irónico, mas já li tanta conta bárbara aqui que não sei mais o que pensar!!!
Eliminarnão foi por causa da falta de explosão de rosas que a Bilorussia ficou pela semi final
ResponderEliminarFoi mesmo porque a canção n calia um charuto...
EliminarDigo aos bielorussos o mesmo que digo aos gregos e aos dinamarqueses: se se preocupassem mais em cantar melhor as músicas e deixassem de lado as ideias mirabolantes e as exigências de "DIVA" faziam melhor figura!!
ResponderEliminarcantar melhor as canções...as músicas não se cantam, tocam-se
EliminarPor falar em planos iniciais, ESCPortugal, vocês têm alguma informação do que aconteceu para a escultura na parte traseira do palco não ter qualquer movimento? É que chegaram a ser mostrados videos de peças em separado a movimentar-se, mas nao passou disso, infelizmente
ResponderEliminaraquilo nunca era suposto mexer-se! Ja viu o tamanhão daquilo? Impossível mexer-se sobretudo durante as actuações!
EliminarFazia imenso barulho. Contudo o jogo de luzes usado nas ditas "costelas" do palco deu sempre a ideia de movimento
Deixem se de tretas. A canção era terrivel.
ResponderEliminarMerecia muito o passe mas a popularidade do Alekseev nos países ex-sovieticos iria por em risco a vitoria comprada pelo governo israelita
ResponderEliminarAcho muito interessante que se diversifique e personalize as actuações, mas se 40segundos é tudo o que se tem há um limite ao que se pode fazer. Temos pena, música não é flowerworks.
ResponderEliminarNinguem comenta o estado de nervos do cantor? a tremer por todos os lados....
ResponderEliminarPois sim... Ele era o justo vencedor... Mas devido às falsas pétalas ficou pela semifinal... Imagino se a netta levasse galinhas verdadeiras rebentava com a escala...
ResponderEliminarLoL
EliminarA música não era lá essas coisas e o nervosismo dele piorou a actuação... quem não reparou naquela mão tremida?
ResponderEliminarA 1ª versão era melhor. Que vergonha, nao dava para por o rapaz em ultimo? Ou antes de um intervalo?
ResponderEliminarPois... mas isso então é que estagava mesmo a vitória dos favoritos... e para quem fala em conspiração eu esclareço que nem isso está em causa para mim: trata-se de simplesmente não ter sido respeitado o plano da equipa e de não terem procurado uma alternativa que não prejudicasse a candidatura simplesmente pela teoria habitual di desenrasca, da lei do menor esforço lamentável. E quem por aqui diz que a música não valia nada devia primeiro estudar música. Depois a pronúncia não tem de prejudicar ninguém . Se não é a sua língua materna não era suposto que isso não se notasse, desde que isso não prejudicasse a dicção. Eu prefiro pessoalmente que cantem na língua materna, sobretudo se é a que dominam, e sempre o defendi em relação à nossa música, mas quem ganhou também cantou em inglês. E para finalizar, isto para o mesmo comentário, quem ganhou também não foi por menosprezar o fogo de artifício . Com a diferença de que a da Bielorrússia era música... enquanto a que ganhou... pode ser algo engraçado para fazer falar muita gente durante algum tempo... mas música que expressa sentimentos... e para quem ainda julgue que esta mudança de planos foi inócua devia colocar-se no lugar do intérprete e talvez percebesse a razão do seu nervosismo a que ninguém pode ter ficado alheio... e que quem sabe um mínimo da arte de cantar não tem dúvida de como esse estado afectou o seu desempenho. É triste assistir a tanta insensibilidade...
EliminarUma das minhas favoritas deste ano, deviam ouvir as outras cancoes dele pq o gajo tem talento
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