Confirmado: Filomena Cautela será a responsável da apresentação da "Green Room" do Festival Eurovisão da Canção 2018.
O Festival Eurovisão da Canção 2018 tem 4 apresentadoras mas desde que foram anunciados os nomes de Catarina Furtado, Daniela Ruah, Sílvia Alberto e Filomena Cautela especulou-se sobre as funções de cada uma nos espetáculos. Esta noite, a dúvida dissipou-se: Filomena Cautela estará no green room!
"É preciso dizer que não vamos ter teleponto, e que não podemos dizer nada do que nos apetece dizer", afirmou Catarina Furtado em jeito de brincadeira à reportagem da RTP, no âmbito do programa "Linha da Frente" transmitido esta noite. Improvisar não será, pois, a tónica dominante. Contudo, "a única pessoa que vai ter um bocadinho mais de liberdade é a Filomena porque vai estar na 'Green Room'", revelou a apresentadora.
A 'Green Room" estará localizada no fundo da plateia da arena do Parque das Nações. Trata-se, no fundo, de um conjunto de sofás brancos onde cada delegação deslocar-se-á no final da atuação, aí aguardando com a esperança de obterem um bom resultado. E com eles, Filomena Cautela conduzirá pequenas entrevistas com muito humor... esperamos nós.
NAAAAOOOOOO :(
ResponderEliminaruma pena ... a Filomena devia ser a apresentadora principal ! O trabalho que fez no Fc foi brutal
ResponderEliminardiscordo...e preferia o pedro fernandes no green room, fez um trabalho incrivel
EliminarComo assim não vão ter teleponto?
ResponderEliminarPorque raio é que não haverá teleponto? Já a Daniela Ruah tinha dito isso ontem.
ResponderEliminarNos outros anos há?
EliminarEu acho que ela pode tornar a greenroom interessante, no ano passado aqueles jovens pareciam uns robots.
ResponderEliminarPelo menos deviam dar alguma margem á daniela Ruah para fazer algo de diferente e proporcionar um momento com mais impacto. Tem um nível de inglês que lhe permite aventurar-se mais do que as outras. Se assim não for, Portugal vai ter robôs a conduzir galas desta magnitude, o que será a deceção total, fazendo lembrar Viena. Claro que tem de ser tudo muito bem treinado e cumprido à risca mas deve haver aí um epaçozito, nem que seja durante a revelação das votações do júri dos vários países, para brincar um pouco e para dar um brilho especial aos espetáculos. Têm de aproveitar a Daniela para algo do género, senão nem valia a pena ter uma pessoa com o perfil dela no lote de apresentadores.
ResponderEliminarQuanto à Filomena, parece-me que tem um inglês melhor do que o da Catarina Furtado e Sílvia Alberto, por isso é uma boa escolha para as conversas animadas na Green Room!
Por mim tínhamos a Daniela Ruah e o Pedro Fernandes como apresentadores.
EliminarDeviam ter escolhido o Diogo Morgado e a Daniela Rush como os apresentadores principais. São os únicos com um inglês à altura do festival. Enfim, sempre achei a escolha da Catarina Furtado e da Silvia Alberto muito errada. Espero que elas pelo menos estejam a treinar bem os textos e a forma de pronunciar sem forçar o sotaque. Elas nunca terão um sotaque nativo, por isso que pronunciem bem as palavras sem forçar a musicalidade nativa. Soar "phony" seria tão mau como pronunciar mal as palavras. A Filomena na Green Room está bem.
EliminarO sotaque da Catarina é muito carregado no ingles...ai ://
ResponderEliminarO inglês da Silvia Alberto e da Catarina Furtado é preocupante. O que é que a organização tinha na cabeça quando as escolheu??? Espero bem que elas estejam dia e noite a estudar os textos e que falem menos do que a Daniela Ruah durante os espetáculos. Vejam lá, a imagem de Portugal está em jogo!!! Não nos façam passar vergonhas. A Filomena consegue safar-se e tem perfil para animar as falas a partir da Green Room.
ResponderEliminarEspero bem que a Daniela tome conta do espetáculo!
ResponderEliminar