Doze anos depois, o grupo Nonstop, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 2006, regressa aos palcos na 22.ª edição do Arraial Lisboa Pride.
Descrita como "uma celebração de orgulho na igualdade", a 22.ª edição do Arraial Lisboa Pride decorre, a 23 de junho, entre as 16h e as 4h, no Terreiro do Paço. Organizado pela Associação ILGA Portugal - Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual, Trans e Intersexo em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa, a EGEAC, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e a Junta de Freguesia da Misericórdia, o evento conta, este ano, com uma "forte vertente comunitária, com espaços dedicados ao diálogo interassociativo, mostras de artesanato, vários bares de Lisboa".
A girlsband portuguesa Nonstop, criada em 2000, aceitou o desafio e, no sábado, voltará a reunir-se em palco para um concerto, algo inédito desde 2006, ano em que o grupo representou Portugal no Festival Eurovisão em Atenas. Lila Fadista e João Caçador com o projeto Fado Bicha, CoLeGaS, Deborah Kristal & Sylvia Koonz e vários DJ sets são outros dos confirmados no evento que tem entrada gratuita.
Que vergonha alheia a ver isto novamente. Surreal.
ResponderEliminarMuito belas e excelentes cantoras. Tomara que regressem aos palcos de vez
ResponderEliminarOra aí estão umas meninas que nunca nos deveriam ter representado. E disse a senhora que faltavam rochas, riachos, relva, etc. e tal, ao "O jardim", quando deu a pontuação máxima (ou a que se seguiu) na altura, a esta música desastrosa.
ResponderEliminarTudo confrangedoramente mau...
ResponderEliminarUm perda muito grande para a música moderna portuguesa. Que voltem
ResponderEliminarQue voltem... Para onde estavam...
ResponderEliminar