Saara Aalto, que esteve recentemente em Portugal para gravar o seu "postcard" e participar num live act em Lisboa, acaba de surpreender o público com uma versão de "Monsters" cantada em 34 idiomas.
Saara Aalto representa a Finlândia no Festival Eurovisão da Canção 2018 com a canção "Monsters". A finlandesa acaba de publicar um vídeo onde, ao piano, interpreta a sua canção com a letra traduzida para 34 línguas. O português, diz Saara, também lá está, logo no início.
Recordamos que Saara Aalto foi a escolha interna da YLE para representar a Finlândia na Eurovisão 2018, em Lisboa. É mais ou menos assim que se representará no palco do Parque das Nações em Lisboa:
Mesmo? Mas que anedota! Desculpem, saíu-me.
ResponderEliminarGostei bastante. Só mesmo uma cantora tão talentosa poderia fazer algo assim.
ResponderEliminarNotável o facto de não estar a ler. Mesmo na hipótese de estar a usar um auricular com a pronúncia das palavras trata-se de um "exercício" dificílimo de que se saiu primorosamente.
ResponderEliminarCanta.se ela em 34 línguas na Eurovisão que tinha isto no papo a canção ficou brutal e muito mais natural cantada ao piano e não cheio de distrações em palco ao qual lhe tira o protagonismo todo
ResponderEliminarRealmente... Seria mesmo um choque. Quando se cantas umas palavritas "em estrangeiro", é sempre inglês, francês, espanhol, nunca em línguas menos comuns. A rapariga tem mérito.
EliminarRealmente... Seria mesmo um choque. Quando se cantas umas palavritas "em estrangeiro", é sempre inglês, francês, espanhol, nunca em línguas menos comuns. A rapariga tem mérito.
Eliminar