Cláudia Semedo, Inês Lopes Gonçalves, Pedro Granger e Pedro Penim são os anfitriões da Blue Carpet do Festival Eurovisão 2018, avançou a RTP.
A RTP revelou, esta tarde, na rúbrica Últimas da Eurovisão, transmitida no Agora Nós, o nome dos quatro apresentadores do Blue Carpet do Festival Eurovisão 2018: Cláudia Semedo, Inês Lopes Gonçalves, Pedro Granger e Pedro Penim.
A Cerimónia de Abertura, que contará com a Blue Carpet, decorrerá durante a tarde de 6 de maio, no MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia e no Museu da Electricidade, sendo a cerimónia de recepção a todos os elementos das 43 delegações a concurso no Festival Eurovisão 2018.
A Cerimónia de Abertura, que contará com a Blue Carpet, decorrerá durante a tarde de 6 de maio, no MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia e no Museu da Electricidade, sendo a cerimónia de recepção a todos os elementos das 43 delegações a concurso no Festival Eurovisão 2018.
Fonte/Imagem: RTP
Gosto muito do trabalho dos quatro. #DeusNoComando
ResponderEliminarAvisei ou não avisei que eram estes 4? Ah pois, mas ninguém me dá ouvidos
ResponderEliminarA blue Carpet é aberta para todos assistir ou so mesmo ver pela TV?
ResponderEliminarFraquinho.
ResponderEliminarMas onde é que estão o Jose Pedro Vasconcelos, o Palmeirim, a Tânia, o Pedro Fernandes, a vanessa oliveira, gente com muit mais tarimba e estaleca dos que estes para apresentar, e que são efetivamente da RTP?
ResponderEliminarAo contrário desses nomes que indica, o Granger e o Penim dominam, efetivamente, tudo o que diz respeito à Eurovisão. A Inês Lopes Gonçalves pertence à RTP.
EliminarBem visto!
EliminarVocês criticam tudo, sempre tudo mal dassssss
ResponderEliminarA chateau-dax vai ser a par ocunadora oficial dos sofás da gerem room. Passei numa das lojas e dizia lá!!
ResponderEliminarE estes sofás são de ÓTIMA qualidade e caros
ResponderEliminarNão gosto de nenhum dos 4....Peço desculpa mas é só a minha opinião. Teria feito outras escolhas
ResponderEliminarCláudia Semedo é talvez a resposta a todos os que fizerem grande escândalo porque nenhuma das apresentadoras era negra, mas ela é muito competente e, além disso, é ativista, foi embaixadora para o Ano Europeu do Desenvolvimento do Instituto Camões, etc.
ResponderEliminarAlém disso, tem contrato com a RTP.
Também acho que foi uma resposta por terem dito que as apresentadoras eram todas de raça caucasiana
EliminarSim, é pra dar aquele toque de diversidade. Foi escolhida por causa do escandalo que alguns ignorantes fizeram, quando saiu a noticia das 4 apresentadores. É pena que as coisas sejam feitas assim...não concordo com a escolha.
EliminarBoa!! Gosto de todos!!!
ResponderEliminarA que horas vai dar?
ResponderEliminarEntão mas vão fazer uma festa destas num museu ?
ResponderEliminaro museu está praticamente vazio ainda...Há espaço com fartura
EliminarTanto comentário ignorante! Mas há quantos anos é que vocês acompanham a Eurovisão afinal?
ResponderEliminarÉ no Maat porque costuma ser num local emblemático da cidade (o Maat é gigante, comporta também mais espaço e não só o novo edifício). Basicamente é uma passadeira com algo simbólico com as bandeiras de cada país, um discurso do Presidente da Câmara e pronto, não precisa de ser um hiper ultra espaço gigante.
Quanto aos apresentadores, mais por dentro da Eurovisão que os dois Pedros só mesmo o Nuno Galopim! Acho uma excelente escolha, ainda por cima era um sonho que tinham, só ajuda a que o empenho seja maior ainda!
Se se quiserem preocupar, pensem na Catarina Furtado, no seu inglês, na sua falta de conhecimento da Eurovisão e nas piadas meio farçolas que quase nunca pegam. Fora isso, tudo ok.
Até agora, parabéns, a organização está a cumprir e a entregar com surpresas. Os meus parabéns!
Apoiado. Esses comentadores, que se dizem fãs, acabam por ser todos uns asnos no que diz respeito à Eurovisão.
EliminarApoiado também no que diz sobre a Catarina. Não é a melhor escolha para um evento tão importante.
Voces é que parecem nao ter noçao nenhuma. Quem lhe diz que um destes 4 tambem nao vai fazer má figurinha e fazer umas piadolas fracas?
EliminarNinguém. Absolutamente ninguém. Aí estamos de acordo. A probabilidade de impacto é maior com a Catarina porque num dos eventos fala-se de 2 milhões (YouTube) e no outro de 200 milhões (TV)...
EliminarA Catarina não terá margem de manobra para fazer piadas. O guião dela estará todo escrito ao milímetro. Só tenho medo da pronúncia inglesa dela, que é pavorosa... pode ser que tenha tido aulas intensivas, nestes últimos meses.
EliminarAnônimo das 10.05. Todas as apresentadoras têm todos os guioes no teleponto. E a Catarina é a mais experiente das 4 . De longe
EliminarUm erro tremendo o Pedro Fernandes não estar lá.
ResponderEliminar