O jornal francês 20 Minutes elogiou a canção de Cláudia Pascoal e Isaura para o Eurovision Song Contest 2018. "Portugal pode perfeitamente fazer a dobradinha", lê-se no artigo.
O jornal francês 20 Minutes ouviu e comentou todas as canções do Festival Eurovisão da Canção 2018. No artigo dedicado a Portugal, o jornal escreve que o nosso país "pode perfeitamente fazer a dobradinha". Para o 20 Minutes, "O Jardim brilha pela sua simplicidade, a sua modéstia e a emoção que consegue passar para lá da barreira linguística. Em qualquer caso, imagina-se Cláudia Pascoal muito bem classificada na parte superior da tabela".
Pode ler o artigo completo AQUI.
Fonte e Imagem: 20 Minutes
Assim o espero!
ResponderEliminarAdorava que Portugal recebesse pelo menos uma vez os 12 pontos. Faço ideia a barulheira que ia ser na arena
Só não quero é os 0 pontos que a Austria levou em 2015...mt injusto o país da casa ficar em último.
Acredito que seja possível. Talvez Espanha e Itália nos possam dar a pontuação maxima.
Eliminarvai fazer a dobradinha de ficar em ultimo na final.
ResponderEliminarIsso querias tu velho do Restelo Infelizmente para ti vamos ter uma boa classificação.
EliminarPor isso podes ir já começar a comprar os lenços para o choro na final.
Também diziam isso do Salvador Sonral. O vosso otimismo deixa-me exaurido. Devem ser muito felizes.
EliminarJá que vem dizer mal, ao menos que seja um pouco inteligente...como é que pode DOBRAR (o mesmo que repetir) o último lugar se o ano passado GANHÁMOS.
EliminarComo diria o outro: "calado eras um poeta"!!
Há gente que nem criticar sabe...
Eliminar@ 22:04
EliminarEu também gosto muito do Salvador SONRAL (desculpe, fez-me sorrir, não resisti)
eu amo a musica do salvador sobral e odeio a musica "o jardim" julguem-me...
ResponderEliminarSomos dois então. No meu caso não é odiar, mas a preguiça irrita-me e O Jardim é uma composição preguiçosa. Repete dois versos mil vezes e assenta em dois acordes, que se repetem sem grande variação melodica. Pior do que esta, só mesmo a do Piçarra (que era uma letra vazia e cheia de clichês).
EliminarMas espero, sinceramente, que elas consigam fazer boa figura... é improvável, tendo em conta as votações prévias e as casas de apostas, mas boa sorte.
Ninguém tem de o/a julgar por isso! Não faz sentido julgar gostos pessoais.
EliminarMas uma coisa é não gostar, outra é criticar e não apoiar algo que está em representação do nosso país. Não é ser nacionalista, mas quando a seleção nacional de futebol joga, por muito que não gostemos do treinador, dos jogadores ou da forma/qualidade dos jogos, estamos sempre a apoiar e a querer vitórias! O apoio aos nossos representantes sobrepõe-se aos nossos gostos pessoais.
Não vejo como possa ser diferente neste caso.
Gostos diferentes são totalmente válidos... mesquinhez e odios desnecessários é que já não me parece.
E dito isto, não compreendo muito bem o objetivo do seu comentário. Havia mais algum, para além do objetivo óbvio de dar nas vistas?
Eu até julgava se isso fosse crime e em simultâneo eu fosse juiz... como nada disso se verifica... tem direito a uma opinião e a exprssá-la e eu a obrigação de a respeitar! 😜
EliminarPois eu acho que "o jardim" tanto pode ser um total fiasco...como pode surpreender nas votações!
ResponderEliminarÉ o que eu acho também.
EliminarEla. a flor do jardim, de seu nome Cláudia, devia puxar mais pela voz, canta muito para dentro, mal consigo perceber como é o timbre da voz dela. A música não é bonita, é até muito dentro do vulgar. Com um tema destes podia sim fazer-se uma bela canção, não com uma letra simplista, eu rego as flores por ti porque tu deixaste-nos e com a seca que tivémos aí se ninguém as regasse já só serviam para encher colchões de palha.Devia haver um verdadeiro poema com belas imagens metafóricas dignas de um bom poeta e a música não pode ser tão plana, exigia-se mais da melodia, ter tons fortes e harmoniosos nalguma parte da sua construção. Tenho pena de o dizer, mas se o arranjo melódico não for mexido não vai haver haver surpresas no palco eurovisivo. Só se for na mudança da cor do cabelo da flor tirada do cesto da Isaura.
ResponderEliminar