Os representantes de Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2018 foram recebidos pelo Embaixador de Portugal em Madrid. Amaia e Alfred foram acompanhados pelo diretor da TVE Eladio Jareño.
A convite de Francisco Ribeiro de Menezes, Embaixador de Portugal em Madrid, os representantes de Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2018, Amaia e Alfred, foram recebidos na Residência do Embaixador para uma receção oficial e muito especial. O Embaixador desejou boa sorte na participação dos jovens na sua jornada eurovisiva, afirmando tratar-se "de jovens cheios de talento e muito futuro pela frente. Tenho a certeza que, em Portugal, serão recebidos de braços abertos". Amaia e Alfred tiveram oportunidade para recordar a vitória de Salvador Sobral em Kiev, bem como a gravação do "postcard" que decorreu recentemente na ilha de São Miguel. A visita foi selada com troca de lembranças.
Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção três anos antes de Portugal, ou seja, em 1961. Conchita Bautista foi a estreante de nuestrs hermanos. Com Massiel, em 1968, e Salome em 1969, Espanha ganhou a competição. Em 2018 Amaia e Alfred irão defender "Tu canción" no palco da arena do Parque das Nações, em Lisboa.
Que piada !! Portugal e a sua mania de lamber o chão aos espanhóis ....
ResponderEliminarO espanhol tem um ar de enjoado que até mete dó.
ResponderEliminarExcelente. Tomara que todos os embaixadores de Portugal na Europa e Austrália tenham feito o mesmo
ResponderEliminarPortugal y su manía de querer a los espanhois como os espanhois queremos a los portugueses. Viva Iberia.
ResponderEliminarEu pra mim o embaixador tem filhos adolescentes e anda a ver se consegue melhorar a relação com eles ao apresentar os jovens "in" do momento.
ResponderEliminarOu um dos miúdos (cantores) tem familiares "importantes" que o embaixador quer "seduzir"...
Ou simplesmente tá farto daquelas festas chatas lá em casa, só com velhos e conversas sérias...
A única certeza é que a rapariga: ou
1) tem muito mau gosto para as calças ou
2) tem uma estilista que a detesta
ou
3) é muito rebelde e "tou-me lixando pró que visto" (anarchyyyyy)...
Cortesias à parte, que a Espanha não ganhe e a galinha israelita não suba também ao poleiro.Já que provavelmente Portugal não assistirá tão cedo a um novo triunfo, ao menos que o Euro 2018 das cantigas fique na história com uma vencedora digna desse epíteto.Voto Estonia, "La Forza" por Elina Nechayeva.
ResponderEliminar