França, Alemanha e Espanha dominam as origem das chegadas previstas entre 7 e 13 de maio em Lisboa, que terá um aumento de turismo de 37% relativamente ao ano anterior.
Depois de Kiev, cidade anfitriã da última edição do Festival Eurovisão, ter registado um aumento de 20% no turismo durante a semana eurovisiva, a agência eDreams, baseada nas suas reservas, prevê que a capital portuguesa registe um aumento de 37% no número de visitantes internacionais, comparativamente com igual período no ano passado.
França lidera as reservas para Lisboa entre 7 e 13 de maio, com 29,2% do volume dos passageiros, sendo Paris, Lyon e Marselha os principais locais de partida. A Alemanha (18%) e Espanha (10%) seguem-se no volume de chegadas ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado, durante a semana eurovisiva. Comparativamente ao número de reservas face ao ano passado, o Brasil destaca-se com um aumento de 292%, seguido pela Finlândia (281%) e a Suécia (157%).
Fonte: NIT/Imagem: Google
Alguma notícia sobre os bilhetes de amanha?
ResponderEliminarJá estão esgotados lol
EliminarEstou a brincar eheh
EliminarTá muito bem, mas não se esqueçam eles que por descolarem de França não quer dizer que sejam habitantes da França!!! É simplesmente que os preços e o número de voos e mais interessante do que da Suíça, por exemplo, e as pessoas preferem fazer mais 2-3h de viagem e economizar para a estadia.
ResponderEliminarÉ normal que haja mais gente em vir cá que ir à Ucrânia visto que infelizmente o país tinha/tem combates de guerra...
ResponderEliminarE isto não tem em conta os espanhóis todos que vêm de carro...
ResponderEliminar