Pelo terceiro ano consecutivo, a antiga modelo francesa Élodie Gossuin voltará a atribuir os pontos de França na edição deste ano do Festival Eurovisão.
A emissora francesa France2 revelou, recentemente, que a antiga modelo e apresentadora Éloide Gossuin voltará a ser a responsável pela apresentação dos votos do país na Grande Final do Festival Eurovisão pelo terceiro ano consecutivo.
A vencedora do Miss Europa 2001 foi a responsável por um dos momentos mais hilariantes e virais da edição de 2016: antes de revelar os votos de França, Éloide Gossuin interpretou um excerto de 'J'ai cherché', de Amir, o que lhe valeu grande repercussão nas redes sociais, chegando mesmo a Trend no Twitter. Em 2017, a apresentadora trateou um excerto de "Requiem", tendo sido bastante criticada nas redes sociais devido ao sotaque, como pode recordar AQUI.
Até ao momento, 11 dos 43 países a concurso no Festival Eurovisão 2018 já revelaram o nome dos seus porta-vozes para a Grande Final do certame: Alemanha (Barbara Schöneberger), Bélgica (Danira Boukhriss Terkessidis), Chipre (Hovig), Espanha (Nieves Álvarez), França (Élodie Gossuin), Geórgia (Tamara Gachechiladze), Grécia (Olina Xenopoulou), Israel (Lucy Ayoub), Reino Unido (Mel Giedroyc), Suécia (Felix Sandman) e Suíça (Letícia Carvalho).
Fonte: eurovoix/ESCPortugal/Imagem: ESCPortugal /Vídeo: Youtube
Foi criticada no ano passado mas eu gostei desta porta-voz! Estava muito bem divertida
ResponderEliminarAmo esta mulher
ResponderEliminarCritiquem à vontade, mas esta mulher é das mais naturais e divertidas que por lá aparecem nas votações. Sim tem sotaque a falar inglês... e depois?
ResponderEliminargosto muito dela
ResponderEliminarCurto bué ela!
ResponderEliminar