Com a melhor série de resultados nos últimos anos e apontados como uns dos favoritos à vitória em Lisboa, o chefe de delegação de França, Edoardo Grassi, não tem dúvidas: "O nosso objetivo é ganhar".
Chefe de delegação de França no Festival Eurovisão desde o final do ano de 2015, Edoardo Grassi é apontado por muitos como um dos responsáveis pelo regresso de França aos bons resultados no Festival Eurovisão. Depois do sexto lugar em Estocolmo e do décimo-segundo em Kiev, a melhor série de resultados desde 2001-2002, o chefe de delegação garante que o objetivo em Lisboa é a vitória: "O nosso objetivo é ganhar. Mas, se não acontecer, obviamente que ficamos felizes em estar no top5, melhorando o resultado do Amir em 2016".
Em entrevista ao jornal regional francês Nice-Matin, Edoardo Grassi garante que a projeção da candidatura deste ano tem sido muito superior à dos anos anteriores: "Tenho de ser muito sincero e garanto que não gosto de dizer isto, mas acho que temos um projeto fortíssimo este ano (...) Não apenas pelo poder da mensagem de fraternidade e inclusão mas, sobretudo, porque houve um verdadeiro entusiasmo pelas participações dos últimos três anos. E estamos cada vez mais ancorados na imprensa internacional...".
A realização de uma final nacional, a primeira desde 2014, foi, para Edoardo, outro dos factores de sucesso: "Isso ajudou a fidelizar o público. O Amir quebrou o gelo e a Alma solidificou as fundações do nosso trabalho. Foi o ano certo para realizar um concurso público" avançou, revelando que, em caso de vitória, "Lille, Lyon ou Paris são cidades que podem receber o Festival Eurovisão".
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Está muito confiante em ficar no top 5
ResponderEliminarSerá que ele não se importava em me receber em casa dele?É cá um pão!!!
ResponderEliminarPor favor, menos mas muito menos.
EliminarO bom humor manda cumprimentos ao anónimo das 16:56
Eliminarmaybe, mas primeiro tens de votar na França!
EliminarMerece ganhar!
ResponderEliminarLOLL falar em cidades sede para uma Eurovisao, quando o festival ainda nem começou...
ResponderEliminarEstes franceses são sempre iguais, presunçosos, e pouco humildes...
A musica nem merece ficar no top 5.
Á lá vai isso vai,vamos la ver isso, bem!
EliminarAinda nem a edição desde ano começou a já está a avançar com possíveis cidades francesas para acolher a edição do próximo ano ehehehe
ResponderEliminarVamos la a ver se não acabam a lamentar a desilusão do resultado...
Top 5... Estónia, Israel, Chipre, Grécia e Finlândia. França não parece boa ideia estar no top 5.
ResponderEliminarNão me espantava nada que a Finlândia não se qualificasse para a final. A voz da Saara não é nada de especial e às vezes dá cá uns guinchos que têm muito que se lhe diga...
EliminarNão é nada de especial?? Veja e oiça isto ATÉ AO FIM: https://youtu.be/PzY9zDjL2kQ
EliminarAnónimo 19:37. Ninguém quer saber das hight notes, música não é feita só disso, há vozes que conseguem transmitir alguma coisa, não o caso da Saara Aalto a mim e nem gosto muito do timbre dela. E não sou o anónimo das 17:31.
Eliminardesculpa mas a voz e presença em palco da saara aalto é o que de melhor há neste ano. A canção é fraca mas a cantora é muito boa mesmo!
EliminarLamento mas este é o ano da Bielorrússia
ResponderEliminarLamento mas este é o ano da Bielorrússia
ResponderEliminarParis 2019! É certinho...
ResponderEliminaré é,, deves ter confundido com 2029, só pode.
EliminarA Hungria é que vai ganhar!
ResponderEliminarLamento ter que dizer, e gostava de me sentir à vontade para dizer o contrário, mas a delegação francesa não traz uma canção com rótulo de vencedora. Sinceramente não consigo descobrir o que os faz pensar o contrário. Até mesmo nenhuma das incluídas no top 10 das ogaes tem pinta de futura vencedora desta edição do concurso.
ResponderEliminarVai ganhar Portugal novamente ? Lol nunca
Eliminar@ DAN CARV
EliminarJá agora, quem é que acha que vai ganhar?
Satellite da Lena era uma canção com rótulo de vencedora? Mas este ano está difícil de arranjar uma canção que eu realmente goste e que me faça ouvir em loop. Apesar de eu preferir a mensagem da canção da França a Itália musicalmente poderá ter a vitória na manga (darkhorse), como eu senti com a Jamala.
EliminarEssa pergunta deve ser feita ao júri pois há canções que vão estar na mira para serem arrasadas de modo a não terem salvação possível com o televoto. Mas tenho as minhas favoritas que vou revelando nos Olhares....
EliminarA Vitória é para a dobradinha portuguesa, obviamente. Caso não venha a acontecer, Albânia tem uma aposta muito forte que pode, finalmente, dar a vitória a este País. França perdeu muito com a versão de 3 minutos.
ResponderEliminarAlbânia?? A canção é tão medíocre... e o país nem sequer tem estrutura para receber a eurovisão...
EliminarAlbania é o 2ºpaís mais pobre da europa...
EliminarStill my favourite for the win!
ResponderEliminarEdoardo Grassi mete aí o Malo' como jurado, ele tem bom gosto, e também queria o muito um ESC próximo. Bem capaz esse de dar uns pontitos à nossa canção.
ResponderEliminar