Vencedora do Festival Eurovisão 2014, Conchita Wurst revelou, nas redes sociais, ser seropositiva, estando em tratamentos "há vários anos": "Falar é melhor do que ser denunciada por terceiros".
A cantora Conchita Wurst, personagem criada por Thomas Neuwirth, revelou, nas redes sociais, ser portadora do vírus HIV, declarando que início os tratamentos "há vários anos", estando numa fase em que o vírus não é transmitido. Contudo, a vencedora do Festival Eurovisão 2014 tomou a decisão de tornar pública a informação depois de ter sido ameaçada e chantageada por um ex-namorado: "Não darei a ninguém o direito de me amedrontar e influenciar a minha vida (...) Falar é melhor do que ser denunciada por terceiros".
Fonte: Publico / Imagem: ConchitaWurst / Vídeo: Youtube
Parabéns pela força e coragem Conchita. O mundo tem que entender que um positivo indetectavel é mais e seguro que viver diabético. O problema é que se criou um astigmatismo creando um medo á sociedade que se desenvolveu até aos dias de hoje. HIV é uma doença resolvida crónicamente que permite ao portador uma vida comum e segura.
ResponderEliminarA fronteira entre o ódio e o amor é tão pequena... e há gente tão reles que não tem pena de destruir os outros por meia dúzia de moedas (certamente que esse ex queria vender a informação) ...
ResponderEliminar