Cláudia Pascoal e Isaura, vencedoras do Festival da Canção 2018, estiveram à conversa com o ESCPORTUGAL após o triunfo em Guimarães.
"Tem sido uma experiência cansativa, mas inacreditável e reconfortante com o carinho que temos recebido" afirmou Cláudia Pascoal ao ESCPORTUGAL quando questionada sobre a experiência no Festival da Canção 2018, certame do qual se sagrou vencedora enquanto intérprete de "O Jardim", composto por Isaura. Garantido que "vão empenhadas" para o Festival Eurovisão 2018, com o objetivo de conquistar "o melhor [lugar] possível para Portugal", Cláudia Pascoal e Isaura falaram ainda sobre os momentos que antecederam a vitória e as expectativas para maio, deixando também uma mensagem para os leitores do ESCPORTUGAL.
Alguém sabe a data do CD oficial com todas aquelas músicas boas em versão estúdio? Obrigado!
ResponderEliminarQuem tinha dúvida que em 2018 as mulheres compositoras soubessem da Arte da erudição e retórica, aqui está o exemplo vivo do contrário! Palavras que enchem de orgulho os portugueses! Isaura e Cláudia Pascoal já entraram no nosso coração!! Força, dupla maravilha!
ResponderEliminarO quê??? Tivemos o exemplo da Luísa Sobral o ano passado e não houve dúvidas nenhumas...
Eliminar17:44 não sabia que o Sobral era mulher...
EliminarCláudia Pascoal e Isaura estiveram esta manhã na RFM e cantaram brutalmente "O Jardim": https://rfm.sapo.pt/content/4139/o-jardim-no-cafe-da-manha
ResponderEliminarOntem estiveram na Praça e também cantaram, depois de uma pequena conversa: https://www.youtube.com/watch?v=N4f3Z4t6L_8
Peço ao ESCPortugal para criar um lugar especial nesta nossa Página, onde possamos ver e postar tudo sobre a nossa dupla maravilha. Obrigado.
A dupla maravilha na Rádio Comercial: https://www.facebook.com/RadioComercial/videos/10156412378984617/
ResponderEliminarIsaura confessa que criou e conservou a canção muito simples, depois adicionaram-se características específicas da Cláudia. É esta fusão da essência de cada uma a receita da vitória!