A EBU/UER revelou, oficialmente, a canção que Julia Samoylova defenderá no Festival Eurovisão 2018, intitulada "I Won't Break".
Depois da canção ter sido revelada ilegalmente numa rede social russa, a EBU/UER disponibilizou, oficialmente, a candidatura da Rússia para o Festival Eurovisão 2018. "I Won't Break", a canção escolhida para Lisboa, foi composta por Leonid Gutkin, Netta Nemrodi e Arie Burshtein, trio responsável por "Flame is Burning", canção que seria defendida por Julia Samoylova em Kiev, antes da retirada do país do concurso devido à proibição de entrada da cantora em território ucraniano.
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Юленька ждем тебя, будем за тебя болеть!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarО, ти мене влаштував, жінка!
EliminarMelhor do que a do ano passado, embora não perceba bem aquele refrão, é fraco!
ResponderEliminarTem todo o direito de participar, mas a cadeira de rodas não lhe dá concessões de nenhuma espécie além da faculdade de caminhar rolando. A canção é vulgaríssima,por isso digo bem-vinda mas fico-me por aqui.
ResponderEliminarTem toda a razão. E forçoso é salientar que o videoclip não faz o mínimo aproveitamento do problema motor da cantora (contrariamente ao que se passou há uns anos com uma intérprete polaca). A canção não é extraordinária, mas ouve-se bem e esperemos que, contrariamente à atitude da assistência quando duas jovens russas atuaram no ESC de 2014, não haja apupos, até porque, como portugueses, sabemos (ou deveríamos lembrar) que a política dum país não é da responsabilidade de quem, durante três minutos, canta uma canção.
Eliminar