AISEL, representante do Azerbaijão no Festival Eurovisão 2018, revelou o videoclip oficial da sua candidatura para o certame, "X My Heart".
Dias depois de ter sido revelada a versão áudio da sua candidatura (AQUI), a cantora azeri AISEL revelou o videoclip oficial de "X My Heart", canção que defenderá no Festival Eurovisão 2018. Fokas Evaggelinos será o diretor criativo da sua prestação em Lisboa, enquanto Roula Koutroubeli foi a responsável pelo videoclip oficial da canção: "Quanto ouvi a canção pela primeira vez senti optimismo, felicidade, inocência e uma sensação bastante emotiva. Foi imediata a ideia que eu tinha de ter uma criação no videoclip. A criança simboliza o filho interno de Aisel e ajudou-me a descrever os sentimentos acima mencionados" revelou Roula, descrevendo as gravações que decorreram em Atenas no passado mês de fevereiro.
Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o Azerbaijão tem, nos últimos três anos, ficado de fora dos países que disputam a vitória no concurso, tendo como pior classificação o 22.º lugar alcançado em Copenhaga. Em 2017, o país foi representado por Dihaj e 'Skeletons', terminando na 14.ª posição com 120 pontos, tendo sido a candidatura favorita do júri português.
Fonte: ESCToday /Imagem: Google/ Vídeo: Eurovision.tv
Dentro do seu género, prefiro esta à Saara Aalto. Mas de longe!! Faz me lembrar outra música. Estou a dar em doido a tentar descobrir. Alguém me ajuda?
ResponderEliminarA mim lembra-me o "atirei o pau ao gato"...
EliminarMas agora não têm mais nada para fazer do que inventar cópias e plágios?
Haja paciência!!!!
A musica e tao comercial que faz lembrar e muitas musicas. Nao sei sempre que oiço lembro me de algo diferente: ja me lembrei de Robin Sterjen- You, Kygo- stay,... Nao sei se alguma dessas o vai ajudar... Mas de plagio na minha opiniao nao tem nada
EliminarCale-se. Não foi uma critica. Não sabe ler?
ResponderEliminarEstá mandar calar a cantora? Na verdade, há piores do que ela. Pelo menos tem uma boa dicção.
EliminarDepois de uma música do melhor que já se fez no ESC (que ficou num miserável 14º lugar) apresentam-nos algo banal
ResponderEliminarA canção não ia ter partes em azeri?
ResponderEliminarMuito boa !!!!
ResponderEliminar