A Delta Q será parceiro nacional do Festival Eurovisão 2018: "Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso País", afirmou o administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés.
"O café da Eurovisão é português!". A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, foi eleita para ser o café da edição de 2018 do Festival Eurovisão, certame que decorrerá em Lisboa entre 8 e 12 de maio. "Sendo esta a primeira edição realizada em Portugal, faria todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão. É um momento importante para o nosso país que comprova o talento dos portugueses e a qualidade dos nossos produtos. Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso País e oferecer a todos os que nos visitam um café tão ao gosto dos portugueses" sublinhou Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés, aquando do anúncio da marca como parceiro nacional do evento.
A Delta Q estará presente nos principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, com presença e ativação de marca para oferecer o melhor café, quer seja através de Qoffee Stations, ou proporcionando uma experiência de degustação completamente disruptiva com os robots autónomos e autodirigidos da marca, os Qoffee Qar.
Fonte: RádioPortalegre/DeltaQ / Imagem: DeltaQ
Muito bem, gosto disso! Continuação de boas novidades❤💙💚💛
ResponderEliminarAdoro estas sinergias, e esta em particular creio que vá ter enorme sucesso. O café em Portugal é conhecido pela sua qualidade e baixo preco. Parabéns aos envolvidos.
ResponderEliminar