Daniel Deusado, diretor de programas da RTP, abandonará o cargo no final do mês de março. A saída de Daniel Deusdado segue-se à de Nuno Artur Silva e Cristina Vaz Tomé da administração da RTP.
A decisão já foi comunicada à administração do canal público, avança a publicação, tendo sido justificada com o compromisso assumido com os gestores de que ficaria apenas durante os três anos de mandato de Gonçalo Reis na presidência do organismo, que entretanto foi reconduzido. A saída de Daniel Deusdado segue-se à de Nuno Artur Silva e Cristina Vaz Tomé da administração da RTP. No caso de Nuno Artur Silva, o Conselho Geral Independente da RTP decidiu não convidá-lo a prolongar o seu mandato por este manter uma ligação "não aceitável" às Produções Fictícias, enquanto que não foram apresentadas razões para a saída da administradora com o pelouro financeiro.
Recorde, de seguida, algumas das declarações de Daniel Deusdado sobre o Festival Eurovisão 2018:
Eu só espero que Gonçalo Madail nao saia
ResponderEliminarnunca se sabe, ja saiu da FPF...
EliminarNão era ele que queria "acabar" com a transmissão de touradas na RTP? Espero que acabem mesmo com a transmissão das touradas.
ResponderEliminarLamentável a sua saída.
weeee weeee ... excelente notícia! ! ! caipirinhas para todos! pago eu :)))
ResponderEliminarNão me esqueço que ele quis acabar com o FC e com o ESC e só o transmitiu quando viu a onda de contestação. Em termos de programaçao, a RTP regrediu de longe.
ResponderEliminarNão sabia disso, que quis acabar com o FC e com a participação no ESC.
EliminarMas não concordo que a RTP tenha regredido em termos de programação, acho até que tem havido preocupação, por exemplo, com a qualidade da ficção.
E a RTP2, continua a primar pela qualidade, verdadeiro serviço público.
EliminarO culpado (ou um dos) do Diogo Piçarra ter desistido. Nunca voltes!
ResponderEliminarJá passou...
Eliminar