Dulce Pontes cancelou um concerto agendado para a próxima terça-feira em Belgrado, capital da Sérvia, por motivo de doença do pai. Entretanto, a cantora anunciou uma nova data.
"Queridos amigos de Belgrado: Peço muita desculpa, mas não tenho outra escolha e não poderei estar aí convosco. O meu pai precisa de mim e eu preciso estar junto dele. Ele está a lutar muito pela vida". Foi, desta forma, sentida e comovida que Dulce Pontes anunciou o cancelamento do concerto agendado para a próxima terça-feira em Belgrado, na Sérvia. O anúncio foi feito na sua página de facebook através de um vídeo gravado pela própria artista, que pede aos fãs e admiradores: "Por favor juntem-se a mim nas minhas preces".
A artista aproveitou para anunciar uma nova data para o concerto: "Estarei de volta no dia 18 de abril para o nosso abraço. Recebam todo o meu amor e respeito", terminou.
O concerto na Sérvia está incluído na digressão de Dulce Pontes na Sérvia, Itália, Suíça e Portugal.
Não consigo perceber a ausência desta mulher no ESC deste ano. Não quer aparecer ou não lhe fizeram nenhum convite? É das cantoras mais amadas pelos portugueses, entre nomes como Anabela, Sara Tavares e Rita Guerra. Vozes inconfundíveis dos anos 90 e adiante que merecem todo o reconhecimento.
ResponderEliminarPartilho a mesma opiniao. Devia estar na abertura em dueto com a Ana Moura ou Mariza
Eliminar