A SMRTV revelou as 11 canções na corrida para representar São Marino no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa.
Depois da apresentação de 11 candidaturas na primeira gala, a emissora de São Marino disponibilizou, esta noite, a segunda gala do 1 in 360, onde foram conhecidas as restantes 11 canções a concurso para representar o país no Festival Eurovisão 2018. Zoë Straub (Áustria 2016), Alessandro Capicchioni, Neon Hitch e Ladislav Kossár foram os responsáveis por eleger a melhor canção de cada candidato, sendo que os temas, apresentados em versão acústica, serão gravados e produzidos para a apresentação de 3 de março, data em que serão escolhidos os representantes de São Marino em Lisboa.
Aceda, de seguida, às 11 canções finalistas:
São Marino participa no Festival Eurovisão da Canção desde 2008, tendo logrado a qualificação para a Grande Final apenas por uma ocasião, em 2014, com Valentina Monetta e a canção Maybe. Valentina Monetta representou o micro-estado por três anos consecutivos (2012, 2013, 2014). Em 2017 regressa para a sua 4.ª participação, acompanhada por Jimmie Wilson, tendo falhado a qualificação para a final, ficando em 18.º lugar com apenas 1 ponto, no último lugar da 2.ª Semifinal. Recorde a representação de São Marino deste ano:
Fonte: SMRTV/ Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
Mas são estas que eles levam à gala final?
ResponderEliminarA canção de Giovanni Montalbano - Per quello che me dai é igualzinha ao do Franklin Calleja - Best years of our lives, só lhe mudam a letra. Ninguém reparou ainda nisso? Prefiro o Franklin muito melhor, se vai levar antes a Stay, entao fica totalmente esquecivel. Sendo entao a única que se aproveita desta seleção de São Marino será mesmo então o Giovanni.
ResponderEliminarGiovanni Montalbano - "Per quello che mi dai" é a única que se aproveita. O resto muito fraco.
ResponderEliminarAlguém sabe se foi a Zoe que compôs essa?
há alguma destas 11 que não tenha sido composta pela Zoe?
ResponderEliminarNinguém responde!?
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar