Foi revelada há minutos a segunda canção, de 3, a ser interpretada por Saara Aalto no UMK 2018. Oiça Domino de seguida.
Numa reviravolta de eventos, a emissora pública finlandesa, YLE, surpreendeu tudo e todos com uma mudança drástica de planos quando anunciou Saara Aalto como a representante finlandesa no Festival Eurovisão da Canção 2018. Esta é a primeira vez, em mais de 50 anos de participação na Eurovisão, que a Finlândia seleciona internamente o seu representante.
Saara Aalto irá interpretar 3 canções no UMK 2018 sendo que uma delas irá representar a Finlândia em Lisboa. Domino é o título do segundo tema revelado há instantes, que poderá escutar de seguida:
A última canção será conhecida a 23 de fevereiro, com o UMK 2018 a acontecer no dia 3 de março.
A Finlândia participa na Eurovisão desde 1961. Até 2006 detinha o recorde do país mais antigo na competição sem qualquer vitória, ano em que venceu pela primeira vez com a banda de hard rock, Lordi e o tema Hard Rock Hallelujah. No ano passado, para surpresa de muitos, a Finlândia falhou o apuramento para a Grande Final com a canção Blackbird, defendida por Norma John. Recorde a atuação de seguida:
Fonte: YLE / Imagem: Google / Video: eurovision.tv & YLE
Muito inferior à primeira. Letra básica e canção igual a tantas outras.
ResponderEliminarGosto mais desta, aliás eu ADORO
ResponderEliminarNão há amor como o primeiro... para mim continua a destacar-se a primeira musica.
ResponderEliminarcontinuo sem perceber todo o 'hype' à volta desta cantora... canta bem e tem presença, sim. mas estas músicas, embora agradáveis, são um chorrilho de lugares comuns (wrecking ball, domino...). Ainda não me convenceu, que venha a próxima.
ResponderEliminarTambém não percebo o hype à volta de Saara Aalto. Cá pra mim vai ser um daqueles casos em que o favorito dos fãs falha estrondosamente.
Eliminarnão convencem ninguem. nem uma nem outra. que a terceira esteja á altura de saara aalto.
ResponderEliminarFraquita esta segunda canção, chuparam-lhe o sangue todo e ficou assim, do mais genérico que pode haver. Gosto mais de Monsters, mas nem essa me convence muito.
ResponderEliminar