Pela primeira vez desde 2005, um artista estrangeiro conquistou o apuramento no Melodifestivalen. Além disso, Margaret e "In My Cabana" lideram as vendas no iTunes sueco.
Apesar de ter falhado o apuramento direto para a Grande Final do certame, a cantora polaca Margaret fez história no passado fim-de-semana no Melodifestivalen: é a primeira estrangeira, desde 2005, a conseguir o apuramento na competição sueca. A última vez que uma cantora estrangeira havia conquistado o apuramento nas semifinais do Melodifestivalen foi em 2005, quando a dinamarquesa Sanne Salomonsen conquistou o sétimo lugar na Final do concurso com "Higher Ground".
"Eu nunca esperei conquistar o apuramento direto para a Final. O concurso é sueco e eu não sueca... mas estou muito feliz porque todos agora me poderão conhecer melhor" afirmou a cantora que tentou representar a Polónia no Festival Eurovisão em 2016.
No entanto, "In My Cabana" lidera as vendas no iTunes na Suécia que conta tambem com a presença de "Allting Som Vi Sa" por Ida Redig, quinta classificada na 2.ª semifinal, e "Patrick Swayze" de Sigrid Bernson, apurados para o Andra Chansen. De realçar que os temas qualificados diretamente para a Grande FInal apenas ficam disponíveis após a última das semifinais.
Viciado nesta música
ResponderEliminarEstá ou não está apurada para a final do Melodifestivalen? Que confusão!
ResponderEliminarA Margaret apurou-se para a "Segunda Oportunidade", sendo ainda possível chegar à final
EliminarNão sei como não foi diretamente apurada para a final :/ Gosto bastante da música :)
ResponderEliminarA musica continua sendo péssima, uma versão medíocre de Can't Remember to Forget You + Havana
ResponderEliminarADOROOOOOOO
ResponderEliminarPatrick Swayze no top de ventas???? esse povo tem muito mal gosto
ResponderEliminarso eu que percebi uma cancao em portugues no itunes sueco?
ResponderEliminar