O músico e cantor Ed Sheeren afirmou numa entrevista à BBC, que está disponível para escrever uma canção que representasse o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção.
Ed Sheeran é um dos mais bem sucedidos artistas britânicos na atualidade. Em Portugal já alcançou o top oficial com os seus últimos êxitos.
O músico afirmou em entrevista à BBC, à margem da cerimónia de entrega dos Brit Awards, que está disponível para escrever uma canção que pudesse representar o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção. Contudo, o artista ainda não decidiu se seria ele mesmo a interpretá-la. Ed Sheeran não se preocupa com os resultados, até porque tem uma explicação para os maus resultados do seu país no concurso. "Não sei se o resto da Europa quer que a Inglaterra ganhe a Eurovisão por causa da história e outras 'coisas'". Ed Sheeran não especificou o que quis dizer com "outras coisas", mas poderia estar a referir-se ao Brexit.
O mais recente álbum do cantor intitula-se (Divide). Está a ser um grande sucesso em todo o mundo, também em Portugal. Foi o álbum mais vendidos em diversos países em 2017, nomeadamente na Dinamarca, Freança, Itália, Noruega, Suécia e Suíça.
Tava logo ganho po Reino unido!! por mim tá à vontade seria uma mais valia po festival, é pena já não ser este ano que seria cá em Portugal
ResponderEliminarQuanto a isso, não se preocupe queriducho, para o próximo ano o Eurofestival será em Portugal de novo! :)
EliminarAnketa Passarinha:)
Exato!!
EliminarInglaterra??? Que eu saiba e para representar o Reino Unido e nao so a Inglaterra
ResponderEliminarAgora só falta a BBC querer voltar a ganhar a Eurovisão. Tendo em conta a escolha que fizeram este ano (e anos anteriores), não me parece que a vontade seja muita.
ResponderEliminarCom este sucesso todo só como compositor, mesmo assim dúvido que o ESC permita a sua participação.
ResponderEliminar"...para o próximo ano o Eurofestival será em Portugal de novo! "
ResponderEliminarLOOOOOOOLLLL a melhor piada do dia. Obrigado Anketa Passarinha por me fazer rir.
Não sendo propriamente um fã da música dele, embora reconhecendo o talento e sucesso dele, não estou convencido de que nem que fosse ele mesmo a atuar, que o UK ganhasse...
ResponderEliminarSe a Irlanda ganhou 3 anos consecutivos, porque não Portugal ganhar um segundo ano consecutivo? É só escolher a música certa.
ResponderEliminarPorque não basta pedir um desejo. Tendo em conta as 26 canções no FdC2018, Portugal não ganha este ano. E estou convencido que nem a RTP quereria ganhar 2 anos seguidos.
Eliminar