Pela quinta vez na condução do Festival da Canção, Jorge Gabriel esteve à conversa com o ESCPORTUGAL depois da primeira semifinal do Festival da Canção 2018.
Apresentador das edições de 2005, 2007, 2015 e 2017, Jorge Gabriel realizou, no passado domingo, a sua quinta apresentação no Festival da Canção. Admitindo "subir ao palco como um atleta olímpico entra no Estádio Olímpico", o apresentador garante que tem a sensação de que "qualquer uma nos vai representar muito bem".
Apesar de garantir não ser a sua canção favorita, "Alvoroço", de JP Simões, foi uma das canções que mais surpreendeu o apresentador: "A música tem ali uma explosão que motiva, que nos empolga (...) A primeira vez que a ouvi pensei que houvesse um problema no estúdio. Mas aprende-se a gostar... (...) E acredito que causou em casa um misto de sentimentos" afirmou Jorge Gabriel, abordando, no final da conversa, a sua parceria com José Carlos Malato.
Fonte/Vídeo: ESCPortugal / Imagem: RTP
Mmmmm não gostei nada da canção nem da voz e quando chegou à explosão de luz e som só me lembrei..."isto é no gozo com o Salvador Sobral quando disse que a música não era fogo de artifício" hehe. JP Simões tem canções bonitas mas esta para mim não é.
ResponderEliminarComigo aconteceu o mesmo com a canção " Para sorrir não preciso de nada" de Catarina Miranda. Ficou no ouvido. Dou comigo a canta_la. Devia ter uma poção mágica que fez efeito em mim😂😂😂
ResponderEliminarSim, a melodia do Júlio Resende é um feitiço. Tenho andado a cantá-la mentalmente desde domingo. É tão bonita!
Eliminar"Dou comigo a canta_la"
EliminarCoitados dos teus vizinhos...