Nas últimas horas, diversas figuras públicas saíram em defesa de Diogo Piçarra sobre o alegado plágio do tema que levou ao Festival da Canção 2018.
Diogo Piçarra e "Canção do Fim" estiveram em destaque nos últimos dois dias devido ao alegado plágio da canção que o cantor defendeu na semifinal 2 do Festival da Canção 2018. Nas redes sociais, diversas figuras públicas saíram em defesa do cantor, antes e depois do mesmo anunciar a sua retirada da competição.
Armando Teixeira (FC2012/2018)
Diogo Clemente (FC2018)
Isaura (FC2018)
Kátia Aveiro e Mickael Carreira
Márcia (FC2017)
Márcia, tal como o Diogo, também és grande! Obrigado, Adelaide, Isaura e todos os outros. A música perdeu, mas o valor destes músicos e da amizade continua intacto. Energia Positiva!
ResponderEliminarLindo, lindo, lindo. Parabéns compositores pelas publicações. Ainda à gente de valor entre os lusitanos. Depois desta infeliz coincidência as pessoas de mal, subiram ao palco internauta e desempenharam um péssimo papel, vergonhoso até. Todos os comentários odiosos deveriam ser automaticamente eliminados. É mau demais o que se vai lendo sobre o tema. Quando digo eliminar publicações refiro-me apenas àquelas que nada têm de conteúdo, que são gratuitas em desaforos e ódio. Deixem apenas as que transmitam a apreciação da música, e sem ofensas, por favor. E apesar da música do Diogo ser umas das candidatas à vitória, temos mais composições lindas e para mim o meu voto será para aquele que sentir ser melhor defendida pelo intérprete na final. Boa sorte para a carreira do Diogo, assim como a todos os restantes compositores e intérpretes. Viva Portugal e a todos os que me fazem orgulhar ser portuguesa.
ResponderEliminarE se a Isaura convidasse o Diogo a cantar com a Cláudia o seu tema (ou até mesmo fazer o coro com a Isaura) ???
ResponderEliminarPara os interessados assinem a PETIÇÃO PUBLICA para que Diogo Piçarra volte ao Festival da Canção 2018. http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT88517
ResponderEliminar