Evi Papamichael, chefe de delegação de Chipre, revelou que "Fuego", canção que será defendida por Eleni Foureira em Lisboa, será lançada no final do mês de fevereiro.
A emissora cipriota CyBC e Eleni Foureira realizaram, recentemente, a sua conferência de imprensa sobre a representação de Chipre no Festival Eurovisão 2018. No decorrer deste encontro, que teve lugar na Grécia, o chefe de delegação do país, Evi Papamichael, revelou que "Fuego", canção que será defendida por Elini Foureira em Lisboa e que conta com composição de Alex Papaconstantinou e Nancy Auralides, será revelada no final do mês de fevereiro.
A gravação do videoclip oficial decorrerá nos próximos dias, sendo que Elini descreve a canção como "dinâmica, moderna e com elementos étnicos, com destaque para o clarinete". Além disso, a delegação revelou que Elini Foureira não participará em nenhuma festa pré-eurovisiva antes da competição em Lisboa.
Estreante em 1981, Chipre participou em 34 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória, tendo como melhor resultado o quinto lugar alcançado em 1982, 1997 e 2004. Em Kiev, Hovig representou Chipre na competição com Gravity terminando em 21.º lugar com 68 pontos, 1 deles oriundo do júri português.
Sem comentários
Enviar um comentário