Com 25 participações no Festival Eurovisão, Ralph Siegel teceu duras críticas à candidatura alemã para a edição de 2018, apesar de prever uma boa classificação: "Uma boa cópia é melhor do que uma má invenção".
Compositor de 25 candidaturas de 5 países diferentes no Festival Eurovisão, o alemão Ralph Siegel falou recentemente sobre a escolha de Michael Schulte e "You Let Me Walk Alone" para o Festival Eurovisão 2018. "Uma boa cópia é melhor do que uma má invenção. O Ed Sheeran envia os seus cumprimentos" afirmou o compositor, vencedor da edição de 1982, admitindo que o país poderá regressar as bons resultados em Lisboa: "Michael Schulte, um cantor bastante talentoso, certame ocupará um bom resultado".
Contudo, Ralph Siegel criticou ainda os responsáveis pela composição da candidatura: "Há um pormenor que me inquietou. Porque razão foram precisos quatro compositores para escrever uma canção sobre o pai do cantor? É um grande mistério para mim".
Pois sobre este senhor melhor não fazer comentarios.
ResponderEliminarAs suas canções dos últimos vinte anos falam por si. Basta ver resultados. Não falemos de inveja porque talvez seja esse o seu problema já que a televisão alemã não lhe faz convites por seus fantásticos resultados de outros países. E São Marino em próximos anos..... shihihi. Silêncio. O tempo dirá.
Acabou-se a batata doce....
Ralph Siegel, o antigo schlager/pimba-in-Germany-maker a comentar um tema pop acústico atual que, se ele tivesse mais conhecimentos musicais que não fossem o mesmos da canalha de hoje, deveria pelo menos reconhecer o estilo dos The Script no tema alemão, já que ataca a canção de não ser original. Mas Ed Sheeran? Really? Vindo de alguém que reciclou o "I Will Survive" em 2013, deveria ter feito melhor o trabalho de casa.
ResponderEliminar"uma boa cópia é melhor do que uma má invenção"
ResponderEliminarRalph Siegel queres passar por cá e detonar uns quantos haters!?