Os principais jornais diários de Portugal destacaram, hoje, o falecimento de Madalena Iglésias, vencedora do Festival da Canção 1966.
Com 78 anos de idade, Madalena Iglésias, vencedora do Festival da Canção de 1966 e uma das vozes mais marcantes da música portuguesa na década de 60, faleceu, ontem, em Barcelona, cidade em que residia há vários anos. Apesar de ter abandonado precocemente a carreira musical, a voz de "Ele E Ela" continuou a ser bastante acarinhada pelo público português (e espanhol), público que foi apanhado de surpresa com a notícia do falecimento da cantora.
Os principais jornais diários portugueses destacaram, esta manhã, o falecimento da cantora. O jornal I e o Público deram grande destaque à cantora, descrevendo-a como "Estrela Pop a Preto e Branco" e a "Rainha da Rádio que encantou na TV". Também o Correio da Manhã, o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias destacaram, na capa, o falecimento da representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1966.
A ver vamos se a RTP dá destaque à Rainha da Rádio no FC, uma vez que ela teve algumas participações no mesmo, como intérprete (para além da importância que teve no panorama musical nacional).
ResponderEliminar