Os intérpretes do Festival da Canção 2018 serão revelados a 18 de janeiro numa conferência de imprensa que terá lugar na Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato.
Os 26 intérpretes que disputarão o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa serão apresentados numa conferência de imprensa no próximo dia 18 de janeiro. A Fabrica do Pão do Hub Criativo do Beato, em Lisboa, foi o local escolhido pela RTP para albergar a conferência, que terá início às 11h30 (hora de Lisboa).
O Antigo Complexo Fabril do Exército Português, local que, nos últimos anos, foi utilizado como armazém de material de guerra, situada na freguesia do Beato, foi adquirido pela Câmara Municipal de Lisboa em abril de 2016. O Hub Criativo do Beato, cujo projeto foi apresentado em julho de 2017, conta com diversos espaços criativos e empresas, estando também previstos diversos espaços de restauração, auditórios, supermercados e áreas de experimentação e de exposições.
Fonte: RTP / Imagem: HubCriativo
Parece um beco xD
ResponderEliminarExcelente local para uma conferencia de imprenssa!!! Uma fabrica de pão!!! [-(
EliminarEste ano ainda não há boatos sobre os intérpretes?
ResponderEliminarEmmy Curl na composição do Júlio Resende! :)
EliminarTiago Nacarato é a escolha da Mallu Magalhães ...
EliminarFernando Daniel é a escolha de Diogo Piçarra
EliminarIsso seria espetacular :)
EliminarMal posso esperar :)
ResponderEliminarAdoro esta ideia. Tudo que ver com a cena que tem estado a acontecer em Lisboa, de reabilitação de espaços. Parabéns pela escolha.
ResponderEliminarLá ter espaço tem! A ideia interessante é o que vão fazer, ânsiamos pelo momento mas esta fafrica tem mau aspeto.
ResponderEliminarA RTP quer fazer passar a ideia, com tanta degradação, que Portugal não sabe cuidar do seu património, nem gerir.
EliminarPeter Serrado, musico e compositor luso-canadiano, vai cantar em Português. Para já é o primeiro interprete confirmado oficialmente.
ResponderEliminarTambém é o compositor. Esse e a Rita Dias é óbvio que serão os próprios( quiçá o Janeiro também). Ela e ele são autores com um género tão próprio que não poderá ser outro a fazê-lo se não corre-se os risco de ser algo que não soa autentico
Eliminar