A imprensa búlgara escreve hoje que Kristian Kostov poderá representar novamente a Bulgária no Eurovision Song Contest.
A imprensa búlgara adianta hoje que Kristian Kostov poderá representar novamente a Bulgária na Eurovisão. O cantor terá submetido uma canção para ser escolhida internamente e poderá ser uma das 13 que a BNT pré-selecionou. Apesar de nenhum nome ter sido oficialmente anunciado, sabe-se que existem três artistas internacionais envolvidos na seleção e dois ex-representantes do país. Kristian Kostov representou a Bulgária no Festival da Eurovisão de 2017, com a canção Beautiful Mess.
Também apontada pela imprensa como um dos nomes na calha está Dara. A cantora chegou à grande final do Factor X 2015 e tem contrato com a mesma editora discográfica de Kostov, a Virginia Records.
A Bulgária escolherá internamente o seu representante e a canção que trará até Lisboa, para a Eurovisão 2018. A BNT revelou informações sobre as 13 canções finalistas, como pode recordar AQUI. A emissora anunciou ainda que recebeu mais de 250 aplicações de fãs que pretendem ocupar um lugar no júri que ajudará a decidir a canção vencedora.
Estreante em 2005, a Bulgária participou em 11 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015. Depois de ter alcançado o apuramento em Estocolmo, o primeiro desde o feito inédito de 2007, o país conquistou, em Kiev, o melhor resultado da sua história: Kristian Kostov e Beautiful Mess alcançaram o 2.º lugar com 615 pontos, perdendo apenas para a candidatura portuguesa. Recorde a atuação de seguida:
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Seria engraçado ver o salvador a entregar lhe o troféu em maio
ResponderEliminaro Salvador detestou-o. Disse que ele era uma pessoa artificial. Ao que parece, ia ao camarim do Salvador fazer entrevistas para um programazinho da Bulgária, com o ar mais falso de sempre...
EliminarXiii anónimo detestar é uma palavra muito forte...o Salvador só não se identifica com certo tipo de pessoas e depois?Se tiver de lhe entregar o troféu em maio não é nenhum drama...MAS preferia outra aposta por parte da Bulgária(nada contra o Kostov).
Eliminar"dois ex-representantes do país. "
ResponderEliminarNão era apenas um? Ai que a Bulgária não para com este suspense!!
Tanto barulho para nada. Acho que a Bulgária em 2018 já tem o destino traçado. Depois de um 4° lugar e de um 2° lugar, tal como cantava a Yazz antigamente, The only way is DOWN DOWN.
EliminarViu se perfeitamente nos ultimos momentos em quera entre Portugal e Bulgaria as figuras que ele fazia era mesmo de falsidade... A regressar queria a Poli Genova... Essa sim...
ResponderEliminarO próprio Kostov já havia dito no Twitter que não enviou nenhuma proposta para representar a Bulgária novamente.
ResponderEliminaro problema é que mais recentemente acho que ele deu uma entrevista em que não dizia que não a um retorno
Eliminar