Quem são os apresentadores favoritos dos leitores do ESCPORTUGAL para apresentar o Festival Eurovisão 2018? É isso que pretendemos saber nos próximos dias...
Numa altura em que começam a surgir na imprensa e nas redes sociais nomes de possíveis apresentadores do Festival Eurovisão, o ESCPORTUGAL inicia um conjunto de inquéritos online para aferir a opinião dos leitores sobre as suas preferências. Ao longo de duas semanas, cada dia um diferente apresentador será posto à votação de uma forma simples e direta.
Para votar, basta clicar com o seu smartphone no instagram do ESCPORTUGAL e votar na “Instagram Stories” do dia.
No dia de hoje, 3 de dezembro, está em votação o nome mais falado recentemente, o de Catarina Furtado.
VOTE SIM OU NÃO AQUI
VOTE SIM OU NÃO AQUI
É a minha opinião, mas a melhor apresentadora seria a Sónia Araújo ...
ResponderEliminarPão sem sal
EliminarSónia Araújo é MUITO MAU
EliminarGosto da Catarina, vou numa Ruah, respeito o Diogo Morgado, mas quem me tira o Herman José tira-me tudo mulheri! :-)
ResponderEliminar(h)
EliminarJá votei, mas só lá está a Catarina... :(
ResponderEliminarCaro leitor: será publicado, para votação dos leitores, um(a) apresentador(a) diferente todos os dias.
EliminarBoa Tarde!
EliminarPenso que se poderia fazer com vários apresentadores, como no Festival da Canção do ano passado, 2/3 em cada semi-final e outros 2/3 na final. Poderia optar-se por apresentadores/as diferentes em cada semi-final e na final. Assim dar-se-ia oportunidade a vários profissionais de apresentar um espetáculo com a importância do Festival Eurovisão.
Seguiríamos o conceito interno do ano passado que nos trouxe a vitória do Salvador Sobral e, estaríamos a fazer algo que nunca foi feito. Já que temos vários logotipos porque não vários apresentadores/as.
Gosto muito da Catarina Furtado e da Silvia Alberto (o)
(H) Uma ideia excelente, quando revelarem quem são poderá sair tudo ao contrário :)) mas vamos a isso🚢⏳
EliminarRuy as suas contas dão 4/3 e não os 3/3 devidos
EliminarO que pretendo dizer com 2/3 é 2 ou 3 apresentadores/as
EliminarAcho que 3 apresentadores é muito. Dois apresentadores (um homem e uma mulher) penso que seria o ideal
EliminarCliquei Não, vou esperar pela Daniela Ruah
ResponderEliminarDaniela Ruah e Catarina Furtado como suplente, no caso de a primeira se lesionar. Sou apologista de um só apresentador.
EliminarDaniela Ruah
ResponderEliminarConcordo
EliminarPergunta que o pessoal se está a esquecer de referir, mencionar ou perguntar: A Catarina Furtado, e alguns dos outros nomes sugeridos, sabem falar Inglês? E quando digo sabem, refiro-me a SABER falar inglês com uma pronuncia que conduz com o calibre do evento. É que tudo isto de mandar nomes para o ar é muito giro, mas the juicy stuff part está a faltar, parece-me. Não se esqueçam também que, não necessariamente mas ainda assim, um apresentador terá que ter alguns vocal and dancing skills anexados ao seu currículo, afinal de contas, isto é o Eurovisão. Por isso gostaria de convidar todo mundo (pessoal de RTP incl.) a fazer uma retrospectiva e considerar o que é de facto necessário para escolher um apresentador de Eurovisão.
ResponderEliminarAtenção, antes que caiam em cima de mim com cyberbully-karma, em momento algum mencionei que a Catarina Furtado não sabe falar ingles, dançar ou cantar.
Não te vais safar :)) da Catarina só não disses_te dançar e cantar (o)
EliminarE voces pensam que os ucranianos sabiam fakar fluentemene ingles? Tudo o que eles dizem durane o evento e previamente e meticulosamente ensaiado
EliminarTudo tranquilo...a RTP tem profissionais competentes e atentos a todos os promenores. Vai ser a melhor eurovisão de sempre!
EliminarO ideal era a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha a apresentar a Eurovisão. Estou a falar a sério
ResponderEliminar