Depois da eleição de três wilcards, a SMRTV revelou os oito restantes finalistas do '1in360', final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2018. Nenhum português foi apurado.
A emissora estatal de São Marino revelou, esta tarde, os restantes 8 finalistas do '1in360', final nacional do país para o Festival Eurovisão 2018. Franklin Calleja, quinto classificado na final nacional de Malta para o ESC2015, e Jessika, participante em diversas edições do MESC, são alguns dos apurados, sendo que nenhum cantor português foi eleito pelo júri da SMRTV.
Aceda, de seguida, aos finalistas do 1in360:
Sara de Blue (Áustria)
Franklin Calleja (Malta)
Judah Gavra (Israel)
Jessika Muskat (Malta)
Tinashe Makura (Zimbabwe)
Camilla North (Noruega)
Sebastian Schmidt (Alemanha)
Jenifer Sky (Alemanha)
São Marino participa no Festival Eurovisão da Canção desde 2008, tendo logrado a qualificação para a Grande Final apenas por uma ocasião, em 2014, com Valentina Monetta e a canção Maybe. Valentina Monetta representou o micro-estado por três anos consecutivos (2012, 2013, 2014). Em 2017 regressa para a sua 4.ª participação, acompanhada por Jimmie Wilson, tendo falhado a qualificação para a final, ficando em 18.º lugar com apenas 1 ponto, no último lugar da 2.ª Semifinal. Recorde a representação de São Marino deste ano:
Fonte: 1in360 / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
Que seja o Irol, o ujico que é de san marino
ResponderEliminarQue tem isso a ver?
EliminarO Eduardo Nascimento aí era nascido em Portugal e no entendo representou-nos
O Eduardo Nascimento nasceu em Portugal sim. Angola só se tornou independente em 1975.
EliminarTomara que não seja esse Irol a representá-los, se for, vão ficar no ultimo lugar denovo. Lixo de rapper horrivel!
Eliminar