Salvador Sobral foi mais uma vez alvo de imitação, desta vez no programa A Tua Cara Não Me É Estranha da Roménia. Cezar, representante deste país no Festival Eurovisão 2013, foi o corajoso imitador.
O fenómeno Salvador Sobral continua além fronteiras. Depois das imitações no A Tua Cara Não Me É Estranha na Eslovénia (AQUI) e em Espanha (AQUI), foi a vez de, na Roménia, o vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017 ser imitado. A dura tarefa coube a Cezar Ouatu, artista representante romeno em Malmö, no Festival Eurovisão da Canção 2013.
Gostei muito
ResponderEliminarMuito lindo
ResponderEliminarNao sei como sao capazes de dizer aqui que foi lindo. Foi horrivel. A cancao é linda e por isso sempre tem a victoria mas a imitacao nao tem por donde apoiar-se.
ResponderEliminarValeu pelo esforço 😂
ResponderEliminarNa Roménia não devem ter muito dinheiro para a caracterização e make up. Deviam ter tirado aquelas rugas todas da cara do Cezar
ResponderEliminarVão ouvindo a nossa língua!
ResponderEliminarParece o Salvador quando tiver 60 anos 😂😂
ResponderEliminarO importante é falar-se em português...ou tentar! Valeu o esforço. O original é impossível de imitar.
ResponderEliminarSalvador Sobral só há um, o nosso e mais nenhum! Tem havido algumas imitações "razoavelmente boas". Esta na minha opinião é péssima!
ResponderEliminar