Através das redes sociais da RTP, a jovem cantora Mariana Venâncio já reagiu ao 14.º lugar alcançado no Festival Eurovisão Júnior 2017, a melhor marca portuguesa no concurso: "O que interessa é que dei o meu melhor e me esforcei".
Mariana Venâncio, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2017 com "Youtuber", já reagiu aos resultados do concurso de ontem, onde terminou em 14.º lugar com 54 pontos, a melhor marca nacional no concurso infantil. A caminho de Lisboa, a jovem cantora gravou um vídeo para no Facebook oficial do Festival da Canção, onde agradeceu a todos os que votaram na sua canção: "Gostei muito desta nova experiência. Conheci novos amigos... Eles são amorosos. Gostei das brincadeiras que fizemos juntos".
Contudo, para a jovem de 11 anos, o "sentimento mais forte foi a despedida" revelando que "chorei... todos chorámos, menos os 'Netherlands'", referindo-se aos elementos do grupo holandês, Fource, mantendo o desejo de "voltar a vê-los brevemente noutro sítio qualquer". Alheia aos resultados, Mariana Venâncio destaca que "não interessa se ganhei ou se perdi", realçando que o importante é que "dei o meu melhor e me esforcei".
Mariana Venâncio representou Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2017 com "Youtuber", terminando a competição no 14.º lugar com 54 pontos, a melhor marca de sempre de Portugal no formato. A candidatura portuguesa ficou em penúltimo lugar (15.º) na votação dos jurados, recebendo pontos apenas da Arménia, Geórgia e Itália, enquanto que a votação do público colocou Mariana Venâncio no 10.º lugar da geral.
Que linda
ResponderEliminarIsto é que é uma real vencedora
ResponderEliminarela levou uma canção para crianças, e teve uma optima performance. Segura e divertida. Só tem que estar satisfeita não há nada que se possa apontar à miúda. Esteve bem
ResponderEliminarBravo, Mariana! Uma excelente vitória moral, uma canção com uma mensagem forte ("Vou postar centenas de cenas virais / Milhões de views vou colecionar") e uma t-shirt também com uma mensagem que leva o mundo a pensar ("If I can't dance it's not my revolution"). Muitos parabéns!
ResponderEliminar