Uma foto partilhada nas redes sociais com Blas Cantó e Toñi Prieto desencadeou uma série de rumores sobre uma eventual seleção interna para o Festival Eurovisão 2018. Contudo, a imprensa já desmentiu a escolha de Blas Cantó a Lisboa.
Antigo membro da banda Auryn, participante no Destino Eurovisión 2011, o cantor Blas Cantó esteve, esta tarde, em destaque nas redes sociais em Espanha devido a uma eventual seleção interna para o Festival Eurovisão 2018.
Durante os ensaios para a gala da Operación Triunfo desta noite, onde o jovem cantor participou como convidado, Blas Cantó partilhou uma fotografia nas redes sociais com produtores do programa, da Warner Music e com "a minha querida" Toñi Prieto, diretora de programas da RTVE e um dos responsáveis máximos das participações do país no Festival Eurovisão. Nas redes sociais desencadearam rumores sobre a possibilidade do cantor ter sido escolhido para Lisboa, tendo sido mesmo especulado a possibilidade do anúncio ser realizado esta noite.
Con mi equipazo de OT, Warner & mi querida Toñi. pic.twitter.com/3Vhu1k4zmU— Blas Cantó (@BlasCanto) 13 de novembro de 2017
Contudo, o tablóide espanhol Yotele desmentiu todos os rumores, alegando fontes próximas do cantor, garantindo que não existe qualquer negociação entre Blas Cantó e a RTVE para o Festival Eurovisão 2018, estando totalmente descartada essa possibilidade.
Um dia destes Espanha merece ganhar o ESC e tem candidata para isso: gosto da Mónica Naranjo, respeito a Paulina Rúbio, mas: Espanha, ouçam! mandem "La Prohibida" para o ESC já: https://www.youtube.com/watch?v=HSzekat1ajU
ResponderEliminar