Joaquim Cabral apresentou-se como primo de Salvador Sobral e esteve esta noite no The Voice Portugal. O jovem cantor cantou, encantou e também improvisou um trompete muito especial.
Joaquim Cabral subiu esta noite ao palco do The Voice Portugal. Nas 'provas cegas" cantou "Ain't no sunshine", original de Bill Withers e conseguiu virar as quatro cadeiras dos mentores Anselmo Ralph, Áurea, Mickael Carreira e Marisa Liz. Antes de entrar em cena, Joaquim apresentou-se a Catarina Furtado como primo de Salvador Sobral, vencedor da Eurovisão 2017. E as parecenças foram visíveis: pelo meio da atuação, imitou o som de um trompete recorrendo apenas aos lábios e às mãos , tal como faz normalmente Salvador nos seus concertos.
Joaquim escolheu para mentora a cantora Áurea. Veja a atuação:
Muito bom. Adorei o trompete (h)
ResponderEliminartão krido
ResponderEliminarNão achei ele dizer que é primo do Salvador. Ele tem de ganhar pela voz, não pelo primo, ok?
ResponderEliminarQual é o mal? Antes isso do que falar de doenças ou de amigos e familiares falecidos como tantos fazem
EliminarPalhaçada não têm voz nenhuma ;-(
ResponderEliminarmuito bem gustei(h)
ResponderEliminarNo País das Cunhas, as cunhas abrem portas! Vergonha! "imitou o som de um trompete recorrendo apenas aos lábios e às mãos , tal como faz normalmente Salvador nos seus concertos", e tal como já fizeram antes milhares de pessoas, desde o Big Bang! Tanta ignorância da vergonha! Agora, as célebres caretas do Sobral foram copiadas pelo Salvador Dalí, não? O Sobral é o primeiro a estar nos altares em vida.
ResponderEliminarMuito bem dito, anónimo das 16:40!
ResponderEliminar