A vencedora da 3.ª edição do The Voice Portugal lança o seu novo single More Than a 100.
A voz que conquistou os portugueses durante a 3.ª edição do The Voice Portugal está de regresso com nova canção. Após o seu primeiro single em nome próprio, Primeira Vez, a intérprete de O Que Eu Vi Nos Meus Sonhos no Festival da Canção 2017, tem agora um novo single e videoclip: More Than a 100!
O single abre o véu do novo álbum que irá parar às prateleiras no próximo dia 3 de novembro sob a tutela da Universal Music Portugal. Deolinda Kinzimba surpreende com uma canção pop, moderna, dançável e refrescante com batidas que remetem aos ritmos africanos como o kizomba.
Dois dos compositores de More Than a 100, Christoffer Lauridsen e Christian Fast, têm ligações às pré-seleções eurovisivas - o primeiro no Dansk Melodi Grand Prix 2017 enquanto compositor de Northern Lights, defendida por Sada Vidoo e o segundo enquanto compositor de Kiss You Goodbye, canção interpretada por Anton Hagman no Melodifestivalen 2017.
Dois dos compositores de More Than a 100, Christoffer Lauridsen e Christian Fast, têm ligações às pré-seleções eurovisivas - o primeiro no Dansk Melodi Grand Prix 2017 enquanto compositor de Northern Lights, defendida por Sada Vidoo e o segundo enquanto compositor de Kiss You Goodbye, canção interpretada por Anton Hagman no Melodifestivalen 2017.
Em 2015, a cantora nascida em Angola, participou na 3.ª edição do The Voice Portugal tendo arrebatado os júris e os portugueses quando interpretou o clássico I Have Nothing de Whitney Houston durante as Provas Cegas da competição, tendo o vídeo da sua prova tornado-se viral, somando à data de hoje mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube.
A convite de Rita Redshoes, defendeu o tema O Que Eu Vi Nos Meus Sonhos no Festival da Canção 2017 tendo terminado na 8.ª posição, com 4 pontos, na Grande Final no Coliseu dos Recreios no passado dia 6 de Março. Recorde a atuação:
Fonte e Imagem: Universal Music Portugal / Vídeos: Universal Music Portugal/RTP
Está espectacular. Os autores nao serao suecos? Isto no Melodi ganhava
ResponderEliminarMuito na linha do MF sim sr
EliminarGostei bastante
A preguiça que as pessoas têm em ler as notícias faz uma confusão... está escrito no artigo que dois dos compositores participaram no Dansk Melodi Grand Pix e Melodifestivalen deste ano.
EliminarDiogo A não é preciso ofender as pessoas...
EliminarOurgete, eu não ofendi ninguém. O meu comentário serviu apenas para lembrar que muitas vezes as pessoas começam a escrever coisas lendo apenas "as gordas", e esquecem que normalmente existe um texto a acompanhar os títulos explicando mais detalhes sobre a notícia e só precisam de mais de 2/3 minutos para o lerem. E por enquanto não pagam por isso! ;)
Eliminar22:53 sim mas há maneira de se falar com as pessoas :) cumprimentos.
EliminarSão destas parcerias que só fazem bem aos artistas nacionais
ResponderEliminarEm vez de levar isso ao FC... (Eu sei que ela não era a compositora)
ResponderEliminaré por isso que deviam fazer uma segunda semi final com cantores, eles que escolhessem os compositores por exemplo.
EliminarNunca vou perceber...participam no Fdc com musicas esquisitas e datadas mas depois fazem isto cá fora. Talvez porque sabem que o juri nao lhes daria hipoteses...de qq das formas, a voz dela é linda, ja tinha saudades.
ResponderEliminarIsto tinha que ter mão sueca... =))
ResponderEliminarGostei da aposta num estilo diferente a fugir do estatuto de diva que caracterizou a Deolinda durante o The Voice, mostrando encaixar-se muito bem no universo pop. Contudo a música em si ainda não me conquistou, fico sempre com aquela sensação que falta alguma coisa para ter vontade de ouvi-la novamente. Mas estou curioso para ouvir o álbum.
ResponderEliminar