O representante espanhol no Festival Eurovisão da Canção deste ano esteve à conversa no programa La Chica de las Series da Atreseries, canal do país vizinho especialmente dedicado a séries. Durante a entrevista, o intérprete de Do It For Your Lover afirmou que gostaria de voltar a repetir a experiência eurovisiva "Foi uma experiência incrível que gostaria de voltar a repetir algum ano da minha vida".
Imune às muitas críticas de que tem sido alvo por grande parte dos eurofãs espanhóis, o cantor catalão já havia afirmado em Agosto de que não se arrepende de nada e que voltaria a participar no Objetivo Eurovisión. "A Eurovisão foi algo grandioso. As pessoas pensam que são 3 minutos, mas exigem meses de preparação" disse o cantor a María Zamora, apresentadora do programa acima citado.
A verdade é que a vitória de Manel Navarro foi tudo menos consensual no país vizinho, causando uma onda de indignação entre os eurofãs espanhóis: o cantor terminou empatado com Mirela, favorita do público, sendo que a decisão final recaiu sobre o júri, que reconfirmou a preferência por Manel Navarro. Em Kiev, Espanha atingiu a pior marca de toda a sua história ao classificar-se em 26.º (e último) lugar com apenas 5 pontos, todos eles atribuídos pelo televoto português. Recorde de seguida a actuação de Manel Navarro com a canção Do It For You Lover no palco da Eurovisão.
Gostaria de repetir? Mas que país é que se atreveria a escolhê-lo agora? Depois do "gallo"...
ResponderEliminar