O cantor Rui Andrade apresentou, esta manhã, o seu primeiro single, 'Confia em Mim'. O tema, editado por uma produtora alemã, está disponível nas plataformas digitais.
Três vezes terceiro classificado no Festival da Canção, o cantor Rui Andrade marcou presença, esta manhã, no programa Você na TV, na TVI. Depois de abrir a transmissão com «Fight Song», de Rachel Platten, cuja atuação pode ver AQUI, o cantor de 32 anos apresentou aquela que garante ser "a minha música".
Intitulado "Confia em Mim" e com letra de Gonçalo Salgueiro, o tema foi lançado ontem nas principais plataformas musicias online, contando com uma versão em inglês intitulada "Know Me Better". Durante a conversa com Cristina Ferreira, o cantor mostrou-se "extremamente feliz e contente" com o trabalho, agradecendo à produtora alemã, que estará responsável pela difusão do tema, que, segundo o próprio, "lhe deu liberdade para tudo".
Aceda AQUI à atuação de Rui Andrade no programa e conheça o videoclip oficial de "Confia em Mim":
Muito Bom!
ResponderEliminarO Rui é um excelente cantor e muito bonito. Mas esta música é de fugir, parece saída dos 00's. Ainda não encontrou uma música que faça jus ao seu talento. Mas boa sorte!
ResponderEliminarEle tem um problema que ja foi referido no X factor pela Sónia. Tem um vibrato muito forte e é demasiado "musicais la feria" para o meu gosto...muitos vicios na voz.
ResponderEliminarADOROOO!!! Que fixe
ResponderEliminarMuito bom! Boa melodia, boa letra, boa voz! Força Rui! A RTP que tome juízo e escolha o Rui internamemte para o ESC 2018.
ResponderEliminarJuízo toma tu anónimo xD
Eliminaradorei a musica!
ResponderEliminarNão sou fã da voz dele
ResponderEliminarNem eu
EliminarGostos saõ gosto
Eliminarè um excelente cantor com um look com muito poucos na actualidade em portugal.A música é de fugir, a letra é fraca, e o videoclip é de uma tyotal banalidade, uma reprodução do pop norte-americano que procura cavalgar a onda de popularidade/polémica de mostrara casais hetero e homosexuais em situações íntimas.
ResponderEliminarPara mim, ainda não foi desta...