"Youtuber" é o título da canção que representa Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2017. Jorge Gabriel cantou esta manhã um excerto do tema que os jovens cantores interpretarão no Juniores de Portugal na próxima quinta-feira.
Jorge Gabriel, apresentador do A Praça, revelou, esta manhã, um excerto da canção que representará Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. Registe-se que "Youtuber" tem letra e música de João Cabrita e Mariana Andrade.
No decorrer do programa, Jorge Gabriel revelou que na próxima quinta-feira irão existir 10 atuações: cada jovem interpretará, a solo, o tema "Youtuber", bem como uma outra canção à sua escolha. Além disso, as votações do público já estão abertas, sendo que não foi revelado qual o peso da mesma na votação final.
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
Incrível, mal posso esperar pelo Intragram girl em 2018 e o Facebook em 2019...
ResponderEliminarParece q voltaremos a ser alvo de chacota no JESC, mas lado positivo, salvamos alguma pobre criança de outro país de ficar em último lugar.
Até nao esta. Ma
ResponderEliminarQue raio de nome de canção! Ainda por cima, menções a marcas é proibido na Eurovisão!
ResponderEliminarNão pode haver referências a marcas nas músicas da Eurovisão...
ResponderEliminarIsto não vai contra as regras do JESC? São Marino não teve que alterar o título da canção do ESC11 porque continha a palavra Facebook no título? Espero bem que sim.
ResponderEliminarYouTube não é uma marca! É uma “profissão” YouTube sim e a marca
ResponderEliminar*youtuber ups corretor automático
EliminarNao entendo como a RTP pode ganhar com Amar Pelos Dois e pensar que isto e tactica para ganhar o junior
ResponderEliminarPelo pouco que ouvi é uma proposta muito decente, uma boa encenação pode ter um resultado bem melhor que as outras participações. Não podem estar à espera de uma musica adulta e mais madura como Amar Pelos Dois para um festival infantil, o tema Youtuber está bem direcionado para o público alvo deste festival
ResponderEliminarqueria tanto uma balada adorável ou mesmo um "Todas as ruas do amor".
ResponderEliminarok a música é algo funk pode resultar bem se conseguirem fazer como a Laura Tesoro (Bélgica 2016). Mas pena é a nossa letra ser cringe, mas visto que quase mencionam uma marca, pode ser que isso implique mudança de letra (pls mudem a letra). A música até parece paradoxo ao discurso do Sobral lmao
Que porcaria
ResponderEliminarÉ o JESC. Alguns comentários aqui levam a crer que há gente que pensa que isto é a eurovisão dos adultos. O tema encaixa naquilo que as crianças de hoje em dia vivem desde cedo! Quanto a "Youuber" a marca é Youtube, não sei, mas creio que sendo oficialmente uma profissão, não haja problema.
ResponderEliminaro seu comentario leva a crer que a musica nao deve ter qualidade e a letra conteudo.
EliminarCOncordo Renato, tal como disse em cima este concurso tem um público alvo e penso que pelo que deu para ouvir foi pensada nisso
Eliminaranónimo das 17:23
EliminarEu juro que adorava ter um pingo da vossa excelente capacidade para avaliar e apontar tanto defeito a uma música, ouvindo apenas um excerto de segundos! Juro que adorava!
23:38 onde é que eu disse que a musica tinha defeito? Eu tambem adorava perceber como é que pode dizer que o tema encaixa, mesmo tendo só ouvido apenas um excerto de segundos... :d
EliminarMelhor que Amar pelos dois.
ResponderEliminarNão percebo as criticas...faz-me lembrar um pouco o Hey Mama.
ResponderEliminarDaqui a nada e a casa dos youtubers lol
ResponderEliminarJá agora, isto fez me lembrar aquela música da valentina... Acho que inicialmente até era the facebook song só que tiveram de mudar o nome... Será que vão mudar esta também?
A Holanda também tinha uma música infantil ano passado e nem ganhou ... nunca ganha uma música infantil
ResponderEliminarQuanto ao que aqui se fala, tanto Youtube como Youtuber são marcas, a primeira directamente e a segunda como referência à mesma, mas não deixando de ser marca pois está intrinsecamente ligada à mesma, como Vimeor seria de Vimeo. O caso contrário seria algo do género "subidor/uploader de vídeos", sim, assim no geral e não ligado à uma determinada marca, é que se trata de uma profissão. Espero bem que a EBU, como aconteceu no passado, proíba o título da canção por fazer publicidade gratuita à uma marca em concreto... E até mesmo a canção que, a título pessoal, dá vergonha alheia.
ResponderEliminarA RTP de volta à sua realidade
ResponderEliminarQue mediocridade!!!
ResponderEliminarQue raio de letra. A induzir nas crianças que se não forem youtubers,alguém importante (neste caso o rapaz de quem ela gosta) não lhes prestará atenção, pelo que elas são, mas apenas porque têm likes e são populares na internet. Que triste ;(
ResponderEliminar