"Excuse me", o álbum de estreia de Salvador Sobral, regressou esta semana ao pódio dos álbuns mais vendidos em Portugal.
O álbum "Excuse me" de Salvador Sobral, voltou a alcançar o pódio do top dos álbuns mais vendidos em Portugal. Na semana de 8 a 14 de setembro, cujo top foi hoje divulgado pela Associação Fonográfica Portuguesa, "Excuse me" chegou ao n.º 3, mantendo a marca de Disco de Ouro.
Recorde-se que o álbum de Salvador Sobral registou a sua estreia a 18 de março de 2016, tendo permanecido apenas três semanas no top dos álbuns mais vendidos de Portugal. Quase um ano depois, e após a vitória de Salvador Sobral no Festival da Canção, eis que o álbum regressou ao top dos mais vendidos e depressa atingiu o n.º 1 . Desde então, tem sempre permanecido nos top dos 50 mais vendidos, voltando, então, esta semana ao pódio.
“Excuse me” é também o nome do single de apresentação, que pode ser ouvido em baixo. Teve a co-produção musical do pianista Júlio Resende, do compositor venezuelano Leonardo Aldrey e do próprio Salvador Sobral. Inclui 12 temas, dois dos quais em português, sendo que a língua inglesa é predominante. O álbum foi apresentado ao vivo de norte a sul do país, em dezenas de concertos lotados até ao mais recente realizado no Estoril, antes de um intervalo forçado na carreira por parte do jovem intérprete e músico por motivos de saúde.
De certeza que o Salvador ficou muito feliz por ler esta noticia :)
ResponderEliminarJa comprei o album para mim e ofereci dois a amigos estrangeiros
ResponderEliminar