A emissora estatal da Nova Zelândia confirmou as negociações para participar na edição inaugural do Eurovision Asia Song Contest, tornando-se o 5.º país a manifestar interesse no certame.
A emissora estatal da Nova Zelândia confirmou, oficialmente, que está a negociar a participação na primeira edição do Eurovision Asia Song Contest, revelando que já iniciaram as reuniões com os organizadores da competição. A TVNZ tornou-se a primeira emissora a oficializar o interesse em participar na edição depois da australiana SBS.
De realçar que a emissora nova-zelandesa transmitiu o Festival Eurovisão entre 2014 e 2016: nos dois primeiros anos, a UKTV transmitiu as semifinais e a Grande Final ao vivo, repetindo as transmissões à noite, sendo que, em 2016, o canal apenas transmitiu a Final. Por outro lado, em 2017, a emissora cancelou a transmissão do evento (AQUI).
Austrália, China, Coreia do Sul, Japão e Nova Zelândia são, até ao momento, os cinco países que já demonstraram interesse em participar na primeira edição do Eurovision Asia Song Contest, que será realizada em 2018. Hong Kong, Sidney e Singapura são as três cidades que estarão na corrida para receber o certame cujos detalhes apenas serão conhecidos nos próximos meses.
Fonte: Eurovoix / Imagem: TVNZ
Então Singapura tem interesse em organizar e não tem em participar? Porque razão não faz parte dos países interessados em participar?
ResponderEliminarEstou super feliz com a asiavision. 😁
ResponderEliminarSe a Austrália vai participar no Asiavision, vai deixar de partivipar na Eurovisão? Ou vai participar nos dois?
ResponderEliminarPor acaso gostava de saber xD
Somos 2
Eliminar3
Eliminar4
Eliminar5 .-.
Eliminar6
Eliminarnão posso esperar
ResponderEliminarFaltam certamente Singapura, Indonésia, Taiwan, Tailândia e Filipinas. Macau deve ir, com Hong Kong, integrado na China...
ResponderEliminarMacau? Hong Kong? Cidades não. E só paises.
ResponderEliminar