A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) confirmou que o Festival Eurovisão 2018 decorrerá em Lisboa a 8, 10 e 12 de maio.
A entidade máxima do Festival Eurovisão, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), acabou de confirmar, através do site oficial do certame, que a próxima edição do concurso será sediada em Lisboa. As duas semifinais do certame decorrerão a 8 e 10 de maio, estando a Grande Final agendada para 12 de maio, sábado.
O ESC2018 decorrerá na Parque das Nações, aproveitando as infraestruturas existentes.
Mais pormenores sobre a organização deverão ser avançados na conferência de imprensa que começará dentro de momentos na sede da RTP.
O ESC2018 decorrerá na Parque das Nações, aproveitando as infraestruturas existentes.
Mais pormenores sobre a organização deverão ser avançados na conferência de imprensa que começará dentro de momentos na sede da RTP.
Baaaa! Santa Maria da Feita já não vai pagar as suas dívidas, que pena...
ResponderEliminarBoa escolha.
ResponderEliminarO grafismo vai ser esse que está no final do vídeo?!
ResponderEliminarFantástico!
ResponderEliminarP.S. - Aproveito para dar os parabéns a quem está por detrás deste site. Vocês são extraordinários! Bom trabalho, amigos!
Tenho certeza de que o slogan será parecido com esse grafismo azul com "ondas brancas" já o canal do YouTube do ESC também colocou isso na imagem
ResponderEliminarSou do Norte mas sei reconhecer que neste ano a unica escolha logica e Lisboa.
ResponderEliminarPara ja as unicas cidades capazes de acolher este evento em termos hoteleiros e transportes sao Lisboa, Porto e Braga ou até no Algarve caso existisse uma arena proxima de a cidade como Albufeira ou assim (que não há) . Mas este ano apenas Lisboa tem uma arena pronta: o pavilhao Rosa Mota estara em obras e o Pavilhao de Exposiçoes de Braga ainda tem de ser arranjado e isso nao deve ser feito as custas do ESC e ainda paa mais iria faltar tempo. Como tal Lisboa e a opçao obvia.
Mas no entanto devo dizer que estes comentario aqui do tipo que o "Sergey é corajoso porque vai gravar videoclipe no campo" e de "bem vindos a civilizaçao" são uma falta de respeito e mostram que nao ha um minimo de conhecimento do que é as cidades nortenhas em especial a do Porto... Aconselho vivamente a uma viajem para fora de Lisboa até ao Porto ou a outra qualquer para melhor conhecerem o que o país e nao dizerem barbaridades.
E mais uma coisa: de facto esses comentarios que referi acima realmente mostram a civilidade deste cidadão que aparentemente é de Lisboa. É tão civilizado mas perconceito tem que chegue. Onde esta a civilidade?
O vídeo que está no canal oficial do ESC, e que o ESCPortugal destaca no "Vídeo do Dia", foi feito pela RTP? Desta forma, repescando sons, imagens e efeitos da Expo'98 que, espantem-se, se realizou em Lisboa, não é de admirar que a RTP se gabe de que irá apresentar o orçamento mais baixo de sempre... Assim fica muito próximo de zero euros. Quantas dezenas de criativos da RTP foram necessários para desenhar, agora, a imagem?
ResponderEliminarUma questão: Se o "ESC2018 decorrerá no Parque das Nações, aproveitando as infraestruturas existentes", essa área ficará completamente vedada ao público em geral (que costuma passear junto ao rio ou parar pelos bares e restaurantes da zona), só estando acessível exclusivamente para quem pagou o dispendioso bilhete do ESC?
ResponderEliminarJá deram uma vista pelas reservas de alguns hotéis, após ter sido dada a notícia da cidade anfitriã e as datas do evento? Vão lá ver e surpreendam-se.
ResponderEliminarAlguém me sabe responder quando e aonde os bilhetes serão colocados à venda?
ResponderEliminarE baseado em edições anteriores, costumam rondar que preços?
Obrigadão :)
Penso que entre novembro/dezembro ou dezembro/janeiro, os preços também agradecia que me dissessem, não importa se muito longe ou muito perto do palco
EliminarTambém eu gostava de ter uma resposta a estas questões. Obrigado.
EliminarExcelente decisao :-)
ResponderEliminar