O grupo finlandês Norma John lançou a versão remix de 'Blackbird'. Lasse Piirainen, pianista do grupo, foi o responsável pela versão.
Através das redes sociais, o grupo representante da Finlândia no Festival Eurovisão 2017, Norma John, revelou o lançamento de uma versão remix de 'Blackbird'. Lasse Piirainen, pianista do grupo, foi o responsável pela criação da versão, atendendo aos inúmeros pedidos efetuados pelos seus seguidores.
Vencedores do UMK2017, o grupo Norma John adquiriu o direito de representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2017 com 'Blackbird'. Apesar de ser uma das candidaturas mais bem cotadas pelos eurofãs, a Finlândia apenas conquistou a 12.ª posição na semifinal, falhando o apuramento para a Grande Final apesar de ter sido o 10.º país mais votado pelo público. Portugal atribuiu 14 pontos à candidatura: 7 pontos do televoto e 7 pontos do júri nacional. Recorde a atuação de seguida:
Fonte: NormaJohn / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
A Finlândia não tem a sorte de ter um Chipre a dar 24 pontos
ResponderEliminarO facto da Finlândia não ter passado à final já diz muito sobre a Eurovisão, e favorecerem ridiculamente a Austrália e meterem a pior música deste ano na final (desculpa Grécia, para mim vocês eram os piores). Prova que o show e visualizações está em primeiro lugar, mais valia a Austrália ir para os BIG5...
ResponderEliminarMas já que o ESC 2018 vai estar um pouquito nas mãos da RTP que mudem isto para melhor.
Ninguém estava à espera que a Finlandia nao se qualificasse, e ainda por cima por culpa dos juries. Acho o atual sistema com juries o melhor de todos, mas por vezes nao consigo entender quais os criterios em que eles se baseiam.
ResponderEliminarMerecia top 5 na semifinal e Top 10 na final.
Ainda bem que Portugal lhes reconheceu algum merito com 14 pontos.
o que é uma versão remix?
ResponderEliminarUma versão dançante e eletrônica de uma musica, de gênero dance/eletrônico também chamado de EDM.
Eliminar