Pedro Gonçalves acaba de estrear, através da sua conta oficial de youtube, o teledisco de "Don't walk away", a canção com a qual concorreu no Festival da Canção 2017.
O videoclip oficial da canção de João Pedro Coimbra interpretada por Pedro Gonçalves no Festival da Canção 2017 acabou de ver a luz do dia. Recorde-se que "Don't walk away" terminou a competição em 6.º lugar na final, tendo sido a mais votada pelo público na semifinal.
No vídeo, para além do intérprete Pedro Gonçalves, são protagonistas a atriz Catarina Henriques e os bailarinos Diana Molar, Sara Marú, Sebastião Beki, Telma Gomes, Tiago Martins e Tomás Baldaia.
O vídeo, que pode ver de seguida, foi produzido e realizado pelo próprio Pedro Gonçalves.
O vídeo, que pode ver de seguida, foi produzido e realizado pelo próprio Pedro Gonçalves.
Fonte, Imagem e Vídeo: YOUTUBE
Esta espectacular :)
ResponderEliminarEu vou ser sincero.. Eu tinha levado esta musica à eurovisão, era a minha escolhida de todas... Escrevi mesmo que esta música provavelmente chegaria ao TOP 10...
EliminarMas pronto, depois do que se passou, dou a braço a torcer claro...
Cada vez que vejo a performance da Bulgária lembro-me do Pedro Gonçalves. Mas ainda bem que a Bulgária não ganhou, no meio de tanta injustiça de votos no meio da tabela o vencedor foi justo (f)
ResponderEliminarTeledisco? Back to the 80's? Karedo
ResponderEliminar17:11 - "80's" com "'s" - nem em português, nem em inglês se usa o apóstrofo com décadas... "Back to school"? Antes dizer-se (e bem) "teledisco" do que escrever-se (mal) "80's"...
Eliminarsim 80's está muito mal escrito, e credo também. Isso de não saber escrever e vir para aqui falar mal... é muito triste.
EliminarSe existe palavra em português porque não usá-la? "Karedo" para o teu comentário. ..
EliminarEsta música têm uma parte parecida com a música da Miley Cyrus (wrecking Ball)
ResponderEliminarnão merecia ter ganho o FC , mas merecia ter ficado no top3, esta musica é superior a da celina e fernando.
ResponderEliminarVamos ver em que lugar irá ficar no second Chance :) aposto num top 5
ResponderEliminarEspero voltar a ouvir uma composição do João Pedro Coimbra no próximo festival da canção e em inglês, acho bom mostrar no contexto da eurovisão a música que se produz em portugal e mostrar que nós também temos bons compositores e cantores que cantam na língua de Shakespeare
ResponderEliminarDepois de tudo, ainda há gente a defender que devíamos cantar em inglês?? Porquê??
EliminarClaro que sim! E porque nao?
EliminarÉ claro que não...
EliminarDiria que depois de tudo o que se passou, Portugal não vai levar uma musica sem ser em Portugues nos próximos 50 anos...
E acredito piamente que muitos países vão novamente virar-se pras suas línguas, porque perceberem que a língua não é assim tao importante.
La está ele a usar aqueles dançarinos...
ResponderEliminarAinda bem que o fez. Esta excelente
EliminarTeria ficado pela semifinal na eurovisão, mas nesta coisa da second chance talvez até tenha hipótese. (ainda me lembro das pontuações das OGAEs das canções deste ano e depois os resultados reais foi o que foi... =)) )
ResponderEliminarHorrível... Sim nenhuma imaginação e péssima interpretação. Por isso ficou na 6ta posição. Hipótese de ganar prémio não tem nenhuma...uma canção pop mal feita sim nada novo que aportar.
ResponderEliminarO vídeo está excelente. Super criativo. Bato palmas por ter apostado num vídeo chip numa altura em que poucos artistas portugueses, mesmo os de top, o fazem
ResponderEliminarEspero que João Pedro Coimbra volte ao festival e em inglés mas este miudo Pedro G. que primeiro tenha uma formação intensa e adequada de anos e depois pode que....tenha capacidade para interpretar. Ah e os bailarinos necesitam anos e anos de dedicação para uma actuação limpa.
ResponderEliminarEspero ni ofender ninguem.
Quem avisa amigo é!!!
Cada um que se ponha a trabalhar se quer realizar sonhos e ser realmente bom.
Não sou fundamentalista... mas não me sentiria representado por uma canção em inglês...
EliminarSou 100% a favor que os artistas portugueses possam compor nas línguas que desejarem... mas à Eurovisão pefiro o português... até porque nos últimos 17 anos temos assistido a uma anglovisão com forte pendor pop sueco... depois um vencedor alemão, grego, turco, letão, austríaco ou sueco... soa tudo igual....
It's true.
EliminarSinceramente, acho o vídeo horrível,de muito mau gosto por parte de quem o idealizou.A cantar assim na Eurovisão e ainda por cima em inglês, ele nunca chegaria à final.Não o podemos comparar com o miúdo russo que tem uma excelente voz. Por outro lado o Pedro já mostrou que pode fazer muito melhor, mas precisa de bons professores.
EliminarGostava de ver Emmy Curl com uma canção mágica ao estilo dela e em português (com os falsetos e com a voz angelical dela fica tão bem)! Mas acreditem que o FC 2018 vai ter canções muito boas! Pelo menos já temos final garantida em 2018, mas espero um top 15 pelo menos! :)
EliminarO video está muito melhor que a grande maioria dos videoclips feitos neste momento em Portugal. Gosto muito
ResponderEliminar